Luto eterno, adeus Bruno...



Hoje (dia 18 de fevereiro de 2017) perdemos uma pessoa muito importante, uma pessoa que mudou tudo em nossas vidas. Um cara chamado Bruno Santos Ananias... Considerado um irmão para todos nós. O criador da Goku o Guerreiro Lendário (a primeira pagina oficial do facebook), e administrador do site da GOGL, responsável principalmente por encodar os episódios de Dragon Ball Super (atualmente), e também por muitos projetos do site.

Eu sei que talvez, muitos aqui não conheçam ele. Mas o que ele fez por todos fãs de Dragon Ball não é de qualquer um... Praticamente 60% do que temos aqui no site é graças a ele. Hoje nos despedimos dele, mas ele sempre estará conosco, em nossos corações. 

Homenagem da Staff:

Rodrigo Barboza:
Não sei descrever com palavras o quanto eu amava esse cara, um cara que eu considerava meu irmão. Ele mudou tudo para mim, ele estava sempre conosco nos encorajando, nos ajudando... Eu realmente não sei o que dizer. Bruno, amigo, queria ter te dito o quanto te amava. Agora não terei mais chances de te dizer... A gente conversava todo dia, nos envolvíamos em projetos para o site, conversávamos sempre sobre animes, séries, tanta coisa... A nova saga do Super, você estava tão ansioso, tão empolgado, infelizmente você não poderá acompanhar conosco... Estou sem palavras. Hoje perdi mais que um amigo, perdi um irmão. Bruno, um dia todos nós estaremos juntos de novo. Não aqui, mas em outro lugar. Saiba que você não será esquecido, todos nós se lembraremos de você. Obrigado por tudo, irmão. Vai com Deus, nós te amamos... Adeus Guerreiro Lendário.

Brayan Sobreira: 
Bruno , você se foi , estamos sofrendo bastante cara , seus amigos , familiares , irmãos , etc. Lembrando dos tempos dá Goku, você quis fazer parceria comigo e daí em diante a gente foi ganhando confiança um no outro, veio muitas histórias, vários conselhos seus , muitas brigas kkk , muitas risadas , falávamos muito de jogos seu sonysta , sou caixista mesmo e daí víamos muitas zoações e tirações de ond , também falávamos de futebol, brigávamos por causa do Corinthians, cruzeiro, MDS é MTA coisa, MTA zuera  ah cara se eu pudesse falar com você agora falaria que te amo, você é bem mais que um amigo virtual, é meu irmão, enfim Cara, quero que descanse em paz, tmj pra sempre,um texto comum desse não dava pra expressar todos os meus sentimentos por você,  um dia quero que nos encontremos ainda para falar mais sobre tudo , até um dia irmão, amo você.

Gabriel Coelho:
Não da nem pra acreditar, um cara sensacional, que mesmo com todos os problemas de saúde vivia muito feliz, fazia planos e tudo mais, mas a jornada dele acabou mais cedo do que imaginávamos, mas deixa muitos ensinamentos, e agora vai pro seu descanso. A dor atual é normal, mas isso passa e se transforma em saudades e boas recordações. Esquecer ele? Jamais, um dos meus melhores amigos que já tive e vou ter. Quando a minha hora chegar, que pode ser daqui horas ou anos, a gente se encontra de novo, e joga aquele Fifa que a gente sempre prometeu que iria jogar, mas agora em outro lugar.. Vai com Deus parceiro.

Maciel Dias
Um dos piores dias da minha vida, um dia que eu mais chorei em silêncio, um dia onde eu acordei e não ví no grupo Akatsuki aquele “bom dia viados”, um dia onde eu perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida… É uma dor imensa, onde tudo que está por dentro acaba se desmoronando e tudo fica sem sentido. Obrigado por ter se tornado meu irmão Bruno, obrigado por ter me dado motivações e ter conseguido arrancar inúmeros sorrisos desse ser tão frágil, tenho muito á agradecer você cara. Lembro da gente jogando Combat Arms, comentando sobre animes “Principalmente Dragon Ball” onde você reparava em cada detalhes do episódio e tentava adivinhar como seria mais ou menos o próximo episódio. 
Nossa Amizade começou por causa de uma simples página, que ao longo do tempo, foi roubada, mas uma coisa permaneceu: “A nossa amizade” Amizade esta que levarei pro resto da minha vida. Não é fácil está escrevendo isso, pra ser sincero, estou chorando após cada palavra… Pois é.. Talvez eu possa parecer tão forte por fora, mas se tratando em perder uma pessoa que na qual se tornou um tipo de irmão, eu acabo se tornando tão frágil e confuso, tão pequeno e medroso, tão perdido e chorão….
Aaahh meu irmão, queria tanto ter lhe visto, abraçado, jogado, compartilhado sorrisos contigo, resenhado e ter saído pra dar aquele rolê zueiro que tanto faziam parte do nosso plano…. Mas a vida nos deu uma “rasteira”, sempre é assim… como dizem meu irmãozinho, “tudo que é bom, dura pouco” Mas os momentos que tive contigo, foram os melhores sem ´dúvida alguma, claro que poderia ter sido aproveitado um pouco mais, mas infelizmente somos humanos e só damos conta do tempo perdido quando realmente perdemos. 

Estou terminando por aqui, pois as lágrimas estão atrapalhando minha visão e os dedos estão tremendo ao máximo…. “Fica com Deus irmão”

Alan Antunes
Hoje um grande parceiro meu foi morar com Deus, um parceiro virtual que sempre estava feliz não importava o dia ou a hora que conversávamos, um Guerreiro que praticamente virou um irmão pra mim apesar de só nos conhecermos pelas redes sociais, enfim hoje o céu ganhou mais uma estrela chamada Bruno Santos, descanse em paz Guerreiro Lendário!
Bruno aqui no site foi responsável por:
- Fazer o upload dos episódios de Dragon Ball Z
Fazer o upload dos episódios de Dragon Ball GT
Fazer o upload e encodar os episódios de Dragon Ball Super
- Fazer upload e converter de grande maioria dos filmes e especiais
- Ajudou no projeto do mangá de Dragon Ball
- Ajudou a fazer o upload dos Daizenshuus
- Ajudou a adicionar os episódios online

Em janeiro de 2016, o blog foi excluído pelo próprio blog devido à direitos autorais. Por um momento eu quis parar, mas eu pedi ajuda para Bruno e ele se disponibilizou a ajudar, a gente começou a postar tudo de novo, sem parar. Ele foi de grande ajuda em muitos projetos, ele nunca queria que eu fizesse tudo sozinho, ele sempre me ajudou a carregar esse fardo. Não é nada fácil administrar um site grande como esse, é muito conteúdo, mas eu tento manter tudo em ordem... Bruno me ajudou muito a disponibilizar esse conteúdo com qualidade para vocês.

Queria pedir para todos que conheciam ele, ou o seu trabalho que deixasse a sua homenagem e respeito. Esse cara, era uma pessoa de ouro, se foi muito jovem. Ele merece muito mais. Então prestem suas homenagens para ele, vamos mandar uma Genkidama de homenagens para ele. Se você não o conhecia, mande apenas um "\o/". Obrigado a todos que nos acompanham. O site não vai acabar, vamos nos organizar direitinho, agora mais do que nunca, continuaremos por ele, e por todos fãs.