F.A.Q - Tire suas dúvidas



FAQ (Frequently Asked Questions, que significa Perguntas Frequentes) na GOGL. Para facilitar o trabalho da equipe, sua dúvida pode estar aqui.

Pergunta:  Vocês só tem Dragon Ball/Z/GT/Kai dublado? 
Resposta: Dragon Ball, GT e Kai 2009 são dublados, o Z e o Kai 2014 tem a opção legendado, com áudio Japonês.

Pergunta: Qual é a ordem de Dragon Ball?
Resposta: A ordem cronológica da série é: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball Super, Dragon Ball GT.

Pergunta: Dragon Ball Kai é depois de qual saga?
Resposta: Dragon Ball Kai é apenas uma versão remasterizada, e resumida de Dragon Ball Z, então você pode escolher entre Dragon Ball Z e Kai.

Pergunta: Por que aqui tem mangás que não são de Dragon Ball?
Resposta: Bom todos mangás, tem algo relacionado a Dragon Ball sim, mas também trazemos algumas obras de Akira Toriyama.

Pergunta: Quem é Akira Toriyama ou TORIYAMA AKIRA?
Resposta: Akira Toriyama é o criador da série Dragon Ball, que foi criada em 1984.

Pergunta: O que é Dr.Slump?
Resposta: Dr.Slump é uma outra obra de Akira Toriyama.

Pergunta: Por que vocês não botam todos episódios de Dragon Ball Online?
Resposta: Os episódios de Dragon Ball Online são opcionais, não prioridade, aqui nós focamos mesmo nos downloads.

Pergunta: O que é o mangá Dragon Ball Kanzenban? 
Resposta: Está é a versão definitiva do Mangá de Dragon Ball, ela é uma versão de luxo.

Pergunta: O que é Daizenshuu?
Resposta: Daizenshuu é uma grande coletânea referente à obra Dragon Ball, que foi sendo lançada pela Shueisha de tempos em tempos, entre 1995 e 1997. Foram lançados dez volumes tratando de toda a saga de DB e DBZ. Por tratar de TUDO de Dragon Ball, é uma relíquia para os fãs.

Pergunta: O que é Single?
Resposta: Na nomenclatura da indústria fonográfica, um single é uma canção considerada viável comercialmente o suficiente pelo artista e pela companhia para ser lançada individualmente, mas é comum que também apareça num álbum.

Pergunta: O que é "Visual Boy Game Advanced"?
Resposta: Visual Boy Advance é um emulador dos videogames portáteis da Nintendo, o Game Boy Color, Game Boy Advance e Game Boy.

Pergunta: Vocês só utilizam esses servidores de download?
Resposta: Sim, só utilizamos o Mega, MediaFire, 4Shrared e em alguns eventos utilizamos o torrent, e se formos mudar não será agora.

Pergunta: Tem Dragon Ball Kai 2014 dublado?
Resposta: Essa pergunta... Bem ainda não tem por que está em lançamento mas assim que terminar de lançar os legendados, com certeza terá dublado e vamos disponibilizar para vocês aguarde!.

Pergunta: Toriko x DB x One Piece Crossover?
Resposta: É um crossover (Crossover é quando juntam um ou dois animes em um mesmo universo) feito pela Toei Animation, onde juntam os animes Toriko, Dragon Ball e One Piece.

Pergunta: O que é Jaco o patrulheiro Galáctico ?
Resposta: Jaco é outra obra de Akira Toriyama, como Dr.Slump, também disponibilizamos o seu mangá, e esse mangá tem conexões com Dragon Ball.

Pergunta: Como passar pelo protetor de links?
Resposta: É bem simples você desce até o final da pagina e lá estar " Prosseguir para pagina de Download" clique no link que estará embaixo dessa mensagem, não precisa de esperar nem um segundo só te obriga a dar mais um clique e manter o link por mais tempo.

Sua pergunta foi respondida? ainda não então não se preocupe, você pode comentar aqui mesmo abaixo, ou entrar em contato conosco, clicando aqui.