Revelações Inéditas de Dragon Ball Z

 Akira Toriyama-sensei
Majin Buu Arc Top-Secret Q & A!
TWEL-BUU MISTÉRIOS
Com uma variedade de quetions tais como: "Quem era o mestre de artes marciais de Mr. Satan?" E "Quais foram os ingredientes para Majin Buu?" (Naho Ooishi-sensei vai direto para Akira Toriyama-sensei para as respostas!)
Existem inúmeros outros mistérios, também!
Veja Abaixo algumas verdades.

 
Mr. Satan. (Ou "Mark", nome original dele)
Como é que Mr. Satan treinar para se tornar mais forte? Será que ele tem alguém como um mestre de artes marciais ...?
Quando Mr. Satan era jovem, ele participou de um dojo de combate chamado de "Satanás Castle". Através de uma combinação de um poder considerável e boa sorte (seu adversário luta rival teria intoxicação alimentar, por exemplo), ele rapidamente se tornou campeão mundial e foi chamado de "Mr. Satan (Ou "Mark", nome original dele) ", após o nome de seu dojo. Um dia, em um bar no sul da Cidade (onde eles estavam em turnê), Satanás e seu mestre de artes marciais cometeu o erro de fazer o divertimento de penteado de Tao Pai Pai. Seu mestre foi morto, e Satanás estava gravemente ferido. A partir de então, o Sr. Satanás jurou solenemente nunca para lutar com qualquer um cuja verdadeira identidade ele não sabia, ou qualquer um que parecia louco forte.
Como é que Mr. Satan ganhar o Tenka'ichi Budokai quando Goku & co. não estavam por perto? Ele não se enganar, que ele ...?
Não, não, Mr. Satan (Ou "Mark", nome original dele) é muito forte. Em um nível humano comum, o que é. Se um oponente monstruosamente forte apareceu, ele fingir que ele não estava se sentindo bem e sente-se o jogo.
Há mais alguém na família de Mr. Satan Videl além de? Foi escrito que a esposa já havia morrido ...
Há apenas dois deles em sua família. Mas eles têm um monte de servos.
 
Majin Buu & Co.
Como Bibidi fazer Majin Buu? O processo estava lá, quais foram os ingredientes de Buu, etc ...
Apesar de no mangá Kaioshin disse que Bibidi o fez, a verdade é que um chamado "Buu" não foi realmente criado por Bididi, mas tem existido desde tempos imemoriais. Ele pedalaram entre rampages e longa hibernação. Durante várias iterações deste ciclo, ele absorveu os elementos do mal da humanidade, tornando-se cada vez mais violento. Bibidi apenas conhecia os meios de chamar Buu de fora de seu longo sono. Como a corrente Buu é uma forma de vida um pouco diferente devido às mudanças trazidas quando o mal Buu foi expulso, não se sabe se ele ainda vai entrar em longa hibernação.
Majin Buu é invencível, mas de onde ele tira sua energia? Não pode ser de todos os doces que ele come, pode-lo ...?
Ele não é particularmente precisa de energia. É que ele gosta de doces. * A propósito, uma vez que o mau Buu foi pura maldade, ele foi facilmente purificado em vida após a morte, e foi capaz de ser reencarnado como Uub imediatamente.
Por favor, diga-nos (em silêncio) o feitiço que Bibidi deixado para trás em seu caderno para selar afastado Majin Buu.
É unpronounceable para os seres humanos. Colocá-lo em letras, eu acho que seria algo como "Nuwemwittsimwawaay".
 
O Kaioshin
O Kaioshin dizem ter o status mais elevado no universo, mas como você pode se tornar um Kaioshin?
Ninguém pode. Kaioshin nascem como Kaioshin. Há três deles, e eles trabalham em turnos. Embora haja dois deles de plantão agora, se um dos Kaioshin morresse em um acidente, em seguida, o Kaioshin atualmente inativo iria crescer no Reino Kaioshin como uma planta. Se não houver nenhum acidente e depois diz-se sua vida útil são aproximadamente 75.000 anos. 1
Quem foi que selou o Kaioshin Elder afastado na Espada Z?
O Kaioshin (que criar planetas) e os Deuses da Destruição (que lhes destruir) nunca nos demos muito bem, mas uma vez a cada mil anos eles vão para os reinos do outro e realizar uma reunião de coordenação. Neste momento, eles entraram em uma discussão sobre alguma coisa insignificante, e um certo Deus mal-humorado da Destruição selado Elder Kaioshin longe dentro de uma espada. Naturalmente, não teria sido adequada para ele para destruir o próprio Realm Kaioshin. By the way, que Deus da Destruição foi Beerus.
 
Outros Personagens
Kuririn e N º 18 de conviver com Marron-chan em Kame House; Eu quero ouvir a história sobre como eles chegaram a ter um relacionamento tão maravilhoso!
Desculpe, eu sou muito ruim quando se trata de histórias românticas como esta, então eu não posso lhe dar uma resposta direta. Mas eu acho que, provavelmente, n º 18 (que costumava ser um delinquente) encontraram seriedade e frontalidade de Kuririn refrescante, e de alguma forma ou de outra ela acabou se apaixonando por ele.
Vegeta tem aquela famosa frase sobre a "venda do negócio em Super Saiyans", mas isso significa que ele foi arrastado para liquidações por Bulma ou troncos?
Como você poderia esperar, ele está na verdade nunca foi a uma venda do negócio. Bulma de super-ricos, afinal, então eu não acho que haveria qualquer necessidade para eles irem. O mais provável é que ele acabou de aprender sobre eles a partir de notícias ou anúncios publicitários que aconteceu para assistir TV. 
 
Goku infinitamente continua cada vez mais forte, o Super Saiyajin 3 no mangá e Super Saiyan 4 no animes. O Super Saiyajin continuo recebendo ilimitadamente forte também? Poderíamos, eventualmente, ver as coisas como um Super Saiyan 5...
Super Saiyan 2 e 3 não são nada mais do que variações alimentados-up de Super Saiyajin. Após a luta com Bills, Goku percebeu que dominar seu estado normal e Super Saiyan elevaria seu nível mais e seiva menos força, então eu acho que ele provavelmente não vai se tornar Super Saiyajin 2 ou 3 mais.
 
Quem criou o Tenkaichi Budokai, e por quê?
Originou-se em um festival realizado desde há muito tempo no templo, que agora serve como o fundamento do torneio.

Matéria por: Naho Ooishi-sensei (Kazenshuu), que vai falar direto com Akira Toriyama (Criador de Dragon Ball), Para saber as verdadeiras respostas.