Staff - Conheça nossa equipe!

Sobre o Site

Comecei a trabalhar com o Blog para interagir mais com os fãs sempre trazendo o melhor conteúdo de Dragon Ball, eu comecei a colecionar material relacionado à obra e então tive a ideia de compartilhar com os fãs em um site perfeito, do jeito que eu sempre quis achar. O site nasceu no dia 23 de Março de 2014, e desde então, eu (Rodrigo), comecei sozinho com uma velocidade de upload bem baixa, eu não sabia de absolutamente nada, eu não tinha experiência alguma com sites (HTML, design, postagens, Jquery, Javascript, etc). Então eu tive que me virar, fui evoluindo, treinando e mexendo nas coisas... 

Quanto ao nome, primeiramente o site se chamou "Majin Master", eu tinha uma pagina no facebook com esse nome e quis fazer um site para ela, mas um dia eu perdi essa pagina e fiz outra chamada "Dragon Ball Forever" e também mudei o nome do site. Mas depois de pouco tempo, fui convidado por Bruno para ser administrador da GOGL, ele quem criou a pagina do facebook, então mais uma vez eu mudei o nome do site para "Goku o Guerreiro Lendário", um nome bem grande por isso prefiro usar a sigla "GOGL". O site foi crescendo, e ficando cada vez mais legal. No dia 04 de Janeiro de 2016 o nosso site original foi excluído pelo próprio blog (Devido a direitos autorais nas Aberturas e Encerramentos de DBS). Nós perdemos todos posts, porém todos nossos links estavam a salvo, em suas contas (na nuvem). Então começamos tudo de novo. Mas também em Janeiro de 2017 aconteceu o mesmo, sério, e nos começamos tudo de novo, mas quem nos deu força foram os fãs do site, porque senão, não estaríamos online mais. Hoje a nossa equipe é composta de 4 pessoas, não muito, mas o suficiente, nós criamos vários projetos exclusivos daqui, como os Kanzenbans, as nossas versões dos episódios, os filmes, ovas, especiais na melhor qualidade, nossa própria legenda em DBS e SDBH, nossa vasta e rara discografia e muito mais! E o melhor de tudo é que é tudo muito bem organizado e acessível. 


Queria agradecer a toda Staff do nosso site: Alan Antunes, E principalmente nosso querido irmão, Bruno Santos, que nos ajudou em muitos projetos, mas nós o perdemos, ele faleceu em 2017 e deixou muita saudade. 
Muito obrigado a todos que nos acompanharam até hoje, nós somos duros na queda! E espero que toda nossa equipe tenha muita força e fé para continuar com os nossos projetos, e trazer sempre o melhor para vocês, porque fazemos tudo isso tudo de graça, não ganhamos nem um centavo, o que fazemos aqui é para todos os fãs dessa fantástica obra. 
- Rodrigo Barboza, em nome de toda a equipe.

Staff - Membros 

Rodrigo Barboza
Função: Fundador; Web-Designer;
Postador; Uploader; Administrador.
Idade: 19 Anos.
Cidade: Petrolina-PE.

Bruno Santos (membro falecido)
Função: Uploader; Postador;
Ex-Administrador.
Cidade: Caldas Novas-GO

Alan Antunes
Função: Uploader; Postador; Autor.
Idade: 23 Anos.
Cidade: Santa Fé-GO.

Erick Frota
Função: Uploader; Postador; Autor.
Idade: 24 Anos.
Cidade: Manaus-AM.

Entre em contato conosco: contato@dragonball-gogl.com