Dragon Ball Super - Episódio 078

Passando para deixar o episódio da semana! Episódio excelente onde aparecem uma enxurrada de personagens novos, dentre eles os 3 lobos do Universo 9. Temos também o inicio da luta de Basil (um dos 3 lobos) e Majin Boo, que é uma espécie de "amistoso", ou seja, não é valendo tudo ainda. Essa nova saga chegou e está prometendo, confiram o episódio 78!! 

Fiquem de olho no calendário para os lançamentos! E como prometido, adicionei os 2 volumes do mangá de Dr. Slump (o volume 2 e 3), passa lá e baixa! Essa última semana está fraca de lançamentos... Mas tudo tem um motivo né? E o motivo é que as férias acabaram! E voltou tudo com força, o tempo ficou reduzido pakas, mas vou tentar me organizar para concluir os projetos pendentes dentro do prazo. 

Clique aqui para assistir online!
 

   

   



Resumo: Daishinkan (Sumo Sacerdote), ao revelar aos deuses do Sétimo Universo detalhes do torneio, diz que os universos que forem derrotados serão apagados. Goku conta apenas a Gohan este detalhe adicional, qual adverte manter segredo por enquanto para evitar pânico. Zen'oh do futuro, qual nunca assistiu a um torneio de artes marciais, pede também para ver uma prévia do torneio, qual será realizado por três lutadores do Nono Universo contra três do Sétimo, qual foram escolhidos além de Goku, Gohan e Majin Boo. Começa a primeira luta entre Majin Boo e Basil.