Primeira aparencia da Arte de Toyatarõ em "Revival de 'F'" Manga Adaptação

A hiato súbita de Toyotarō Dragon Ball Heroes: Mission Victory dentro das páginas da V-Jump , há dois meses parecia estranho na época, mas o recente anúncio de um três-capítulo, introdutório, manga-adaptação do próximo filme, Dragon Ball Z : Revival de "F" , parecia explicar o tempo de folga!
O short manga começa no próximo abril 2015 edição deste fim de semana da V-Jump , e enquanto a revista não atingiu oficialmente prateleiras até 21 de fevereiro de 2015 , os fãs empreendedores já começaram a vazar fotos e detalhes do problema.




Um fã japonês em particular exibiu três páginas juntamente com o fornecimento de um breve resumo dos eventos dentro do primeiro capítulo (其之一). trazendo spoilers do primeirocapítulo, e por sua vez, o próximo filme!
フ リ ー ザ が 超 サ イ ヤ 人 の 悟空 と ト ラ ン ク ス に や ら れ る 回想 か ら ス タ ー ト
フ リ ー ザ が や ら れ た 途 端, フ リ ー ザ 軍 の 内部 と 外部 が ガ タ ガ タ に な る
これを立て直すため、代わりに軍を率いていた元第3星域の参謀・ソルベが
ザーボンやドドリアに匹敵するほどの戦士・タゴマと共に地球へと降り立ち
ドラゴンボールを所持していたピラフ達を脅し(?)シェンロンを呼びフリーザを復活させる
フリーザ「わたしをこんな目にあわせた2人の超サイヤ人を抹殺しなければ気が収まらない」
タゴマ「お言葉ではありますが、あいつらは無視をされるのが賢明かと・・・」→殺される
ソ ル ベ 「孫悟空 は 魔 人 ブ ウ を 倒 せ る ほ ど 強 く な っ て い る」
フリーザ「それは想像以上。しかし、生まれながらの天才であるわたしがトレーニングをして、潜在能力のすべてを引き出せば
サイヤ人でもあっという間に捻り潰せる」
最 凶 の 復讐 が 始 ま る. 第一 部 完

Começa com flashbacks de Freeza apanhando por Goku e Trunks
Com Freeza para baixo, seu exército está em frangalhos. Então, para se reorganizar, Sorbet (ex-oficial da equipe da terceira região estelar) assume o controle do exército para o momento.Ele dirige para a Terra junto com Tagoma, uns guerreiros similares a Zarbon e Dodoria.
EEles coagem as Esferas do Dragão de Pilaf ,para Invocar Shenlong, e gostariam de reviver Freeza.
Freeza: "Eu não estarei satisfeito até que eu mate os  Super Saiyans que fizeram isso para mim."
Tagoma diz algo que não devia, e é morto por ele.
Sorbet: "Son Goku tornou-se forte o suficiente para derrotar Majin Boo."
Freeza: "Isso é mais do que eu imaginava. Mas eu sou um prodígio, então se eu trazer para fora toda a minha energia latente por meio de treinamento, eu vou esmagar até mesmo os Saiyans em um piscar de olhos. "
A vingança começa. Fim capítulo um.
"Toyotarō" é, com toda a probabilidade, um segundo pseudônimo usado por Dragon Ball AF autor fã de mangá e ilustrador "Toyble". O mangá introdutório terá a duração de três capítulos em abril, maio e junho 2015 questões de V-Jump no Japão.

A história de Revival de "F" , a abertura de âmbito nacional no Japão 18 abril de 2015 em 2D e IMAX 3D , está sendo trabalhada pelo autor mangá original de Akira Toriyama, que afirmou que ele está escrevendo, "... como se fosse uma continuação do mangá quando estava em serialização ", e que ao mesmo tempo que vai," ... é claro que ser uma continuação do anterior Battle of Gods ", ele também tem," ... deliberadamente aumentou a quantidade de cenas de ação por um bom negócio. "Tadayoshi Yamamuro, que trabalhou por muitos anos como designer de personagens e supervisor de animação na franquia Dragon Ball, vai servir como o diretor do filme e animação supervisor. Norihito Sumitomo retornará do Battle of Gods e o arco Majin Boo de Dragon Ball Kai para tarefas de composição musical. Momoiro Clover Z contribuirá uma canção ao lado de Maximum the Hormone, cujo "F" será usado como um "canto de guerra" durante o filme . Revival de "F" está definido para trazer de volta Freeza e também irá incluir dois novos personagens (Sorbet e Tagoma).