"V-Jump +" Datas das previas de "Revival de 'F'" Projeto Sketches

Juntamente com o lançamento da edição impressa da V-Jump 's abril 2015, novos conteúdos em linhas desbloqueáveis ​​inspecionam esboços do segundo capítulo do próximo mês introdutório adaptação do mangá de Toyotarō do próximo filme, Dragon Ball Z: Revival de "F" .



Enquanto nós, obviamente, não conseguimos reproduzir todas as imagens na sua totalidade, pelo menos podemos explicar que as legendas para as imagens do storyboard tentar jogar-se uma sensação de mistério, embora seja óbvio o que está acontecendo em cada cena. Demonstrações ao longo das linhas de "Por que Goku e Vegeta colidindo com Whiss ?!" e "O que é isso? E o Bills não deveria estar dormindo? "Acompanhe os esboços.



"V-Jump +" conteúdo é desbloqueado via o website "Shonen Jump +" e aplicativo móvel . Os códigos são incluídos em uma seção selado dentro de cada V-Jump questão. Cada código é de uso único, o que significa que uma cópia física da revista devem ser adquiridos para visualizar o conteúdo de bônus, mas uma vez inserido, o código desbloqueia o conteúdo em todos os dispositivos utilizados com o mesmo "Shonen Jump +" conta. O conteúdo deve ser desbloqueado até o final do mês após o lançamento da revista; depois que ele é desbloqueado, no entanto, continua a ser visível através da história de download do usuário, mesmo depois que ele deixa de ser anunciado na tabela do app de conteúdos.
O primeiro capítulo de de Toyotarō Revival de "F" adaptação do mangá pode ser encontrada dentro desta semana abril 2015 edição da V-Jump (lançado oficialmente hoje, 21 de fevereiro de 2015 ). Outros dois capítulos

 serão impressos dentro de maio e junho 2015 questões, respectivamente .