WJ 2015 #8 “Dragon Ball XENOVERSE” datas de lançamento

Relata Anime News Network que a próxima 2015 # 8 questão da Shonen Jump no "Japan spills the beans" em mais hijinks-flexão de história que chegam ao Dragon Ball XENOVERSE .


Além de tomar o controle sobre e alimentando-up outros vilões , a busca de Towa para mudar a história para o pior aparentemente vai ver até mesmo aliados de Goku afetadas. Nem mesmo Mr. Satan está imune a esse poder do mal.
Um pequeno respingo fornece o nosso primeiro olhar real em um novo personagem com um sorriso sinistro (possivelmente o misterioso "Demigra" ), que está atrás Towa e é, aparentemente, a raiz desses personagens diabólicos power-ups.
Um respingo também analisa as inclusões primeiro-prima ("regalias patrulha") para o jogo no Japão: um código de download para obter Jaco como um personagem jogável, um código de download para obter um conjunto de personalização do personagens Mestre Kame, o Dragon Ball Heroes do cartão "Trunks: Xeno", e um código de série para obter "Trunks: Xeno" dentro do Dragon Ball Z: Dokkan Battle jogo do smartphone.
Dragon Ball XENOVERSE - atualmente em desenvolvimento pela Dimps para Bandai Namco - será lançado no PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O jogo ainda está no caminho certo para 05 de fevereiro de 2015 lançamento no Japão, enquanto outros territórios mudaram ligeiramente ( América do Norte a 24 de fevereiro de 2015 , e a Europa a 27 de fevereiro de 2015 , o derradeiro dos quais também atuará como a data de lançamento mundial PC).