"Renascimento de Freeza'" Receber Toyotarō três partes Adaptação do Mangá

Anime News Network informa que na próxima quarta-feira março 2015 questão da V-Jump vai anunciar uma adaptação especial manga do próximo filme de Dragon Ball Z: Fukkatsu no 'F' , que será escrita por ninguém menos que Dragon Ball Heroes: Victory Mission autor "Toyotarō ". A adaptação vai cobrir o começo do filme e será dividido em três partes e será executado em números seguidos de V-Jump , começando com abril 2015 edição do próximo mês.
Victory Mission em si foi movida da revista impressa com " V-Jump +"conteúdo bônus digital via o Jump Shonen + app a partir da edição de fevereiro de 2015, em seguida, foi anunciado estar indo em hiato por um período de tempo indeterminado. Este anúncio parece explicar o motivo para a ruptura que a série '.
Para Dragon Ball Z: Battle of Gods (o filme 2013), Dragon Ball SD autor Naho Ooishi desenhou uma adaptação de 12 páginas , que foi publicado na edição de abril 2013 Saikyo Jump (e, posteriormente incluída no segundo volume coletado ), que também coberto apenas o começo do filme. Toyotarō si mesmo, por sua vez, escreveu uma única página mordaça cómica que acompanha a entrevista com ele e Ooishino maio 2013 questão da V-Jump , em que os personagens principais de Missão Vitória são jogados no filme em andamento. Mesmo antes disso, Naho Ooishi desenhou uma de duas partes manga adaptação do Super Jump Anime Circuito Especial 2008 , que decorreu nos 2009 edições de maio e junho de V-Jump .
"Toyotarō" se é provável um outro nome para o artista "Toyble", que desenha um popular dōjinshi (fã de quadrinhos auto-publicado) pedindo o mítico " Dragon Ball AF nome ". Saída de Toyble desacelerou para uma paralisação virtual desde o início da Missão Victory , apoiando a crença de que ele e "Toyotarō" são uma e a mesma coisa.
A história de Renascimento de Freeza está a ser trabalhada pelo autor mangá original de Akira Toriyama, que afirmou que ele está escrevendo, "... como se fosse uma continuação do mangá, quando estava em serialização", e que ao mesmo tempo que vai ", ... é claro que ser uma continuação do anterior Battle of Gods ", ele tem também," ... deliberadamente aumentou a quantidade de cenas de ação por um bom negócio ". Tadayoshi Yamamuro, que trabalhou por muitos anos como designer de personagens e supervisor de animação na franquia do Dragon Ball, vai servir como o diretor do filme e animação supervisor. Norihito Sumitomo retornará do Battle of Gods e o arco Majin Buu de Dragon Ball Kai para tarefas de composição musical. Momoiro Clover Z contribuirá uma canção ao lado de Maximum the Hormone, cujo "F" será usado como um "canto de guerra" durante o filme . Renascimento de Freeza está definido para trazer de volta Freeza e também irá incluir dois novos personagens (sorbet e Tagoma), recurso Bills e Wiss novamente a partir de Battle of Gods , e muito mais.
O mar 2015 questão da V-Jump também ambos anunciar e proporcionar a chance de entrar
 uma pré-estréia para o novo filme.