Momoiro Clover Z Contribuindo Song to "Renascimento de 'F'" Filme

Grupo ídolo japonês Momoiro Clover Z contribuirá uma música Dragon Ball Z: Renascimento de "F" .


 para o próximo filme teatral
Toei Animation produtor Norihiro Hayashida explicou a razão para isso "Collaboration ZXZ" (fazendo referência a "Z" de ambos Dragon Ball Z e "Momoiro Clover Z"), dizendo que Toei fez a oferta depois de ouvir o grupo foram todos grandes fãs do Dragon Ball , e compreendeu o mundo da série 'muito bem. Ele também expressou sua esperança de que a sinergia através do "Z" compartilhou em seu nome ajudaria a tornar o filme um grande sucesso.
Comentários dos membros do grupo foram impressos junto com o artigo Natalie:
RENI TAKAGI:
お父さんが食い入るようにドラゴンボールをみていて、小さい頃私も一緒に見てたので高城家親子共々感動です!そして幅広い層から愛されてるアニメなので頑張ります!

Meu pai assistiu Dragon Ball vorazmente, e eu também assisti-lo com ele quando eu era pequeno, por isso estava se movendo para ambos, pai e filha na casa Takagi! É uma animação amado por uma ampla gama de pessoas, então eu vou fazer o meu melhor!
Shiori TAMAI:
ドラゴンボールというとても歴史のある、日本の代表といってもいいアニメの主題歌をさせていただけてとても光栄です。Zという共通点もありますし、ドラゴンボールファンの方々にも愛される曲になれば嬉しいです!

É uma verdadeira honra de ter o privilégio de fazer a música tema Dragon Ball , uma animação com uma longa história, e que você poderia até chamar representante do Japão. Temos um "Z" em comum, então eu vou ser feliz se ela se torna uma canção que é amado pelos fãs de Dragon Ball !
Ayaka SASAKI:
私たちがZになった時からずっと意識していたドラゴンボールさんの主題歌を歌わせていただけるなんてすごくうれしいしとても気合いが入ります!気合いが入りすぎて、今にもかめはめ波が出ちゃいそうです。

Estou muito feliz e realmente entusiasmado por ter a oportunidade de cantar a música-tema para Dragon Ball , [nossa conexão com] que nós estivemos conscientes desde que se tornou [Momoiro Clover] Z [em 2011]. Estou tão exaltados, que se sente como se eu pudesse soltar um kamehameha a qualquer momento.
Kanako momota:
ドラゴンボールとももクロでどんなものが出来上がるのか私たちもわくわくしてます!!元気をたくさんの人に分けれるような曲になればいいなと思います\(^^)/逆元気玉みたいな!笑

Mesmo estamos animado para ver o que vai resultar de [a combinação de] Dragon Ball e MomoClo !! Eu espero que seja o tipo de canção que dá energia para muitas pessoas \ (^^) / como um reverso Genki-dama ! ( risos )
Momoiro Clover Z contribuiu recentemente com o seu desempenho para o tema de abertura para Sailor Moon Cristal , "Orgulho Moon".
"F" por Maximum the Hormone também será usado como uma "canção de batalha" no filme , tendo sido reconhecido como uma inspiração para o título e conteúdo do filme.
A história de Renascimento de "F" está a ser trabalhada pelo autor mangá original de Akira Toriyama, que afirmou que ele está escrevendo, "... como se fosse uma continuação do mangá, quando estava em serialização", e que ao mesmo tempo que vai ", ... é claro que ser uma continuação do anterior Battle of Gods ", ele tem também," ... deliberadamente aumentou a quantidade de cenas de ação por um bom negócio ". Tadayoshi Yamamuro, que trabalhou por muitos anos como designer de personagens e supervisor de animação noDragão Bola de franquia, vai servir como o diretor do filme e animação supervisor. Norihito Sumitomo retornará do Battle of Gods eo arco Majin Buu de Dragon Ball Kai para tarefas de composição musical. Renascimento de "F" está definido para trazer de volta Freeza e também irá incluir dois novos personagens (Sorbet e Tagoma), recurso Bills e Whiss novamente a partir de Battle of Gods , e muito mais.