Gangue de Pilaf aparecerá no "Renascimento de Freeza"

Semelhante a batalha dos deuses , ele aparece como a turma do Pilaf será mais uma vez a fazer uma aparição no próximo Filme de Dragon Ball ZRenascimento de Freeza . Dubladores Shigeru Chiba e Eiko Yamada, as respectivas vozes de Pilaf e Mai, tanto twittou mais cedo esta manhã que tinham concluído a gravação de linhas de seus personagens, junto com Tesshô Genda, a voz de Shuu.
Shigeru Chiba:
今日はピラフ大王ではしゃいできたぜ!

Foi uma delícia de ser o grande rei Pilaf hoje!
Eiko Yamada:
劇場版ドラゴンボール復活のF
本日,ピラフ,シュウ,マイの収録完了久々に3人揃えて,楽しかったです!

O "Dragon Ball" Teatral Filme, Renascimento de "F" -
Pilaf, Shuu e Mai terminou de gravar hoje! Foi divertido obter esses três conhecidos de longa data juntos!
Eiko Yamada ainda forneceu uma imagem do grupo após a sua sessão de gravação, juntamente com um instantâneo de Shigeru Chiba repassando suas linhas.



A história do Renascimento de "F" está a ser trabalhada pelo autor mangá original de Akira Toriyama, que afirmou que ele está escrevendo, "... como se fosse uma continuação do mangá, quando estava em serialização", e que ao mesmo tempo que vai ", ... é claro que ser uma continuação do anterior Battle of Gods ", ele tem também," ... deliberadamente aumentou a quantidade de cenas de ação por um bom negócio ". Tadayoshi Yamamuro, que trabalhou por muitos anos como designer de personagens e supervisor de animação na franquia de Dagon Ball, vai servir como o diretor do filme e animação supervisor. Norihito Sumitomo retornará do Battle of Gods eo arco Majin Buu de Dragon Ball Kai para tarefas de composição musical. Momoiro Clover Z contribuirá uma canção ao lado de Maximum the Hormone, cujo "F" será usado como um "canto de guerra" durante o filme . Renascimento de "F" está definido para trazer de volta Freeza e também irá incluir dois novos personagens (Sorbet e Tagoma), recurso como Bills e WissBattle of Gods , e muito mais.
novamente a partir de