"Renascimento de 'F'" Primeiro Filme japonês a Receber IMAX 3D

O próximo novo filme, Dragon Ball Z: Renascimento de "F" , foi anunciado para IMAX 3D exames no Japão . Esta é a primeira produção IMAX 3D para um filme japonês.

Dragon Ball Z - Fukkatsu no F

O filme vai receber exibições em 2D e 3D padrão, bem como, quando estréia nacional no Japão 18 de abril de 2015 . rastreios Prévia estão programadas para o final de março e início de abril.
O filme anterior, Dragon Ball Z: Battle of Gods , foi o primeiro filme japonês a ser exibido em IMAX Digital .
A história de Revival de "F" está a ser trabalhada pelo autor mangá original de Akira Toriyama, que afirmou que ele está escrevendo, "... como se fosse uma continuação do mangá, quando estava em serialização", e que ao mesmo tempo que vai ", ... é claro que ser uma continuação do anterior Battle of Gods ", ele tem também," ... deliberadamente aumentou a quantidade de cenas de ação por um bom negócio ". Tadayoshi Yamamuro, que trabalhou por muitos anos como designer de personagens e supervisor de animação da franquia de Dragon Ball, vai servir como o diretor do filme e animação supervisor. Norihito Sumitomo retornará do Battle of Gods e o arco Majin Boo de Dragon Ball Kai para tarefas de composição musical. Momoiro Clover Z contribuirá uma canção ao lado de Maximum the Hormone, cujo "F" será usado como um "canto de guerra" durante o filme . Revival de "F" está definido para trazer de volta Freeza.