Dragon Ball Super - Episódio 128

Meu Deus, que episódio foi esse?! Vegeta mostrando como luta um Saiyajin! Foi incrível ver a determinação de Vegeta, trouxe muita nostalgia de suas lutas anteriores e também mostrou o verdadeiro caráter dele, como ele realmente é. E essa prévia, ai ai... Se eu não tiver um ataque nesse próximo episódio, eu posto aqui o 129 (kkkkk). Pena que tá acabando gente... Saiu mais cedo hoje sim. Não teve problemas dessa vez e nem vai ter mais!

O filme 02 de DBZ ainda está em upload, eu fiz uma burrice, que eu upei o filme em 1080p no drive e apaguei o arquivo do meu pc sem querer, sem ter upado no mega hehehehe... Então vou ter que baixar o que já upei pra upar no mega. O 720p já está upado no drive também, mas não upei nenhum no mega do filme 02 ainda.
Demorou, mas já está disponível para download, o capítulo 32 de DBS (mangá). Também saiu uma nova single de DBS, é a single "Kyokyoku no Battle" de Akira Kushida (sou fã desse cara desde a época de Toriko). Essa single é composta só de duas músicas, sendo uma delas a instrumental do tema de batalha do instinto superior. Vou postar ela em breve, aguarem. Bons downloads pessoal.

Problemas com o link, nos avise que arrumaremos o mais rápido possível.