Dragon Ball Super - Episódio 095

E aí pessoal, trazendo o episódio da semana! O novo sistema de Dragon Ball Super já está pronto! Só estão faltando os toques finais, essa semana eu posto sem falta, aguardem. 

Estou muito contente com o Freeza, por não terem alterado a personalidade desse terrível vilão, o meu favorito de Dragon Ball. Nesse episódio podemos ver aquela maldade insana do Freeza, o que é de fato sua marca. Tá foda, estou doido pra ver esse cara em ação, na semana que vem o Torneio do Poder finalmente começará!! Para ficar informado sobre os lançamentos fiquem de olho no calendário.

 

   

   



Resumo (Contém spoiler): Os guerreiros do Universo 9 atacam Freeza e Goku. Freeza revida sem piedade, fazendo jus de seu título de imperador do mal. Freeza tortura um dos guerreiros para falar com o Deus que ordenou o ataque. Então Freeza entra em contato com Sidra, e lhe faz uma proposta, de que o Universo 9 o aceite para seu time. Mas Sidra fica indeciso e Beerus aparece, Freeza corta a transmissão para que ele não descubra e desiste do plano. Daishinkan termina a construção da arena, os Zeno's já aguardam as lutas ansiosamente, e finalmente o time do Universo 7 está completo com Goku, Vegeta, Freeza, Gohan, Mestre Kame, 17, 18, Kuririn, Tenshinhan e Piccolo.