Dragon Ball Super - Episódio 092

Mano do céu, esse Freeza que não para de voltar (hehehe). Esses novos saiyajins tem uma facilidade de se transformar que eu vou te dizer hein (kkkkkkk) era tão difícil para os outros, eles sofreram para conseguir... Vamos ver essas saiyajins, as primeiras da história em ação! Chega logo Torneio do Poder!!

Quanto aos filmes de DBZ, estamos quase terminando de reupar. A final ficamos com o 4shared mesmo, o player é muito bom, só não dá para escolher a qualidade do vídeo, tem uma só, mas é de qualidade boa. Já fiz o teste em diferentes aparelhos e ele funciona perfeitamente e carrega bem rápido. Assim que acabamos os filmes, o Alan vai começar a reupar os do Super, alguns online que estão off também, e postaremos no 4shared também. Enquanto eu voltarei com os ovas de DBZ. Aos poucos vamos saindo dessa "crise" que estamos passando. Ainda não fiz uma revisão em todos links do site, mas se vocês acharem algum link quebrado que não estamos sabendo, por favor avisem!
Para ficar informado sobre os lançamentos fiquem de olho no calendário.

Clique aqui para assistir online!
 

   

   



Resumo (Contém spoiler): Goku vai até a casa de Satan ver a situação de Boo, chegando lá ele confirma que Boo não se acordará de jeito algum. O Universo 3 prepara os seus guerreiros para a luta, Toppo também reúne o seu time. Os guerreiros se reúnem na casa de Bulma. Kuririn, e os outros descobrem que Goku mentiu quando disse que o prêmio seria 10 milhões, e descobrem também que o universo será apagado caso eles percam. Goku insiste para eles não desistirem, Beerus ameaça Kuririn que forçadamente aceita, Bulma diz que pagará para os outros participarem, no entanto ainda resta um guerreiro e Goku tem a ideia de convidar Freeza.