Dragon Ball Super - Episódio 089

Passando para deixar o episódio da semana! E aí pessoal, para quem não viu ainda, postamos o capítulo 23 do mangá de Dragon Ball Super, o capítulo estava demorando muito e finalmente saiu. Para baixar vá em "Mangás" > "Dragon Ball Super". 

Fiquem de olho no calendário de lançamentos para as novidades do site. Estamos cientes dos episódios online de DBS off, e para completar também ficaram off uns do Dragon Ball clássico (online). Caramba! Tá tenso isso, os direitos autorais estão comendo meu juízo, não estou com tempo para arrumar isso, mas um dia eu consigo! Então peço novamente a paciência de todos, atualmente só temos 2 membros ativos no site (eu e Alan).

Clique aqui para assistir online!
 

   

   



Resumo (Contém spoiler)Goku vai até a casa do Kame para convidá-lo, e descobre que ele foi visitar um dojo que Tenshinhan instituiu, e percebe que também pode chamar o Tenshinhan para o torneio. No dojo, uma jovem bonita chamada Yurin e com desejos de vingança vai até o local se passando por alguém que ser se tornar aprendiz, sendo que a mesma estava magoada porque quando era criança queria enfrentá-lo, pois ela também era discípula de mestre Tsuru. Após a luta, Tenshinhan percebe que o desejo de vingança de Yurin foi devido a uma mágoa no passado e decide convidá-la a ser uma discípula de seu dojo. Tenshinhan e Kame aceitam o convite para participar do torneio.