Dragon Ball Super - Episódio 088

Passando para deixar o episódio da semana! O torneio está próximo, e os participantes já estão se preparando! Gohan finalmente voltando com seu espírito de guerreiro está deixando a desejar, parece que agora vai! E no episódio temos a primeira aparição da Saiyajin feminina do Universo 6. 
Hoje é o aniversário do nosso querido amigo Alan Antunes, ele que me ajuda nos episódios de DBS, então vamos dar parabéns a esse cara que merece! Fiquem de olho no calendário de lançamentos para as novidades do site. Estamos cientes dos episódios online de DBS off, e já vamos começar a reupar no player do Drive (youtube), primeiro vamos upar tudo para adicionar de uma vez, vai demorar um tempinho mas paciência, tudo estará lá! 

Clique aqui para assistir online!
 

   

   



Resumo (Contém spoiler)Piccolo se oferece para treinar Gohan para prapará-lo para o Torneio do Poder. Gohan luta com Piccolo, e ele demonstra suas fraquezas, diz que Gohan assim como Goku tem a mania de baixar a guarda no meio das batalhas. Gohan consegue retornar a sua forma mistica, a qual obteve no ritual do Rou Daikaioshin. No Universo 6, Kyabe vai atrás de mais um membro para sua equipe, e convida o seu ex-general Renso para ajudá-los, mas devido a um problema em sua perna ele recusa, mas ele diz para Kyabe levar sua irmã, também uma Saiyajin de grande potencial, ele diz que ela será de grande ajuda.