Dragon Ball Super - Episódio 080

Deixando o episódio da semana. A tão esperada luta de Gohan. Gohan vs Lavender, que não decepcionou! E veio junto dessa animação que está uma maravilha, animação perfeita!!

Fiquem de olho no calendário de lançamentos para as novidades. Nessa semana adicionado o capítulo 21 do mangá de Dragon Ball Super. Em breve começaremos a postar os Ovas de Dragon Ball Z, fiquem por dentro!

Clique aqui para assistir online!
 

   

   



Resumo: Os guerreiros do Sétimo Universo não conseguem sentir o ki dos guerreiros do Trio Perigo, representantes do Nono Universo; além disso, Lavender possui uma técnica venenosa capaz tanto de cegar seu oponente quando matá-lo. Lavender usa sua técnica em Gohan, e considerando que na luta anterior Basil comera uma substância fornecida por seu Kaioshin durante a batalha, o Kaioshin do Sétimo Universo oferece a Gohan uma senzu, conhecida como sementes dos deuses na dublagem brasileira, ou feijões mágicos na portuguesa, para que Gohan se recupere do envenenamento. Gohan se recusa a usar tal recurso e continua a lutar mesmo envenenado.