Dragon Ball Super - Episódio 079

"Passando para deixar o episódio da semana!" Queria que fosse assim, com muita animação. Mas dessa vez, é tudo diferente. Para quem não soube ainda da notícia, o Bruno, um ADM aqui do site veio a falecer ontem, ele já estava adoentado desde domingo, quando a gente postou o episódio 78, ele estava até sem a legenda na versão SD (vamos corrigir até amanhã), e ontem ele não resistiu. Desde que soubemos da notícia, ficamos em choque, perdemos mais que um amigo. O Bruno para mim era como um irmão... Bruno me ajudou em Dragon Ball Super, desde o inicio, ele encodava as duas versões e fazia o upload. Alan a partir de agora vai substituí-lo nesse trabalho. Ele com certeza fará muita falta para todos nós. Queria agradecer em nome da equipe e da família do Bruno, a todos que nos apoiaram, e que nos deram força nesse momento, agradecer também a todas paginas que compartilharam a notícia e homenagearam o nosso grande amigo. Muito obrigado a todos, ele com certeza estará muito feliz em saber o quando nós o amamos. Esse foi um episódios que dedicamos ao Bruno.

Confiram a nossa homenagem ao Bruno clicando aqui. E fiquem com o episódio da semana. O site vai continuar como sempre. Já se organizei com o Alan e vamos postar os episódios no mesmo tempo (entre domingo e segunda). Fiquem de olho no calendário de lançamentos para as novidades.

Clique aqui para assistir online!
 

   

   



Resumo: Boo não luta a sério por acreditar que está apenas brincando com seu adversário. Basil luta com todo seu poder, fazendo com que Mr. Satan ser atingido após uma explosão de energia, mas Boo nada sofre. Boo se enfurece por machucar o Mr. Satan e passa a lutar a sério derrotando facilmente seu adversário. Kaioshin do Nono Universo dá a Basil uma substância qual faz com que além dele recuperar seu vigor, fique ainda mais forte, mas não o suficiente para vencer Majin Boo. Após sua vitória, Boo cura Mr. Satan e os próximos lutadores entram na arena, Lavender do Nono Universo contra Son Gohan do Sétimo Universo.