Dragon Ball Super - Episódio 077

Passando para deixar o primeiro episódio da nova saga "Sobrevivência do Universo". Se tem karaokê novo? Claro que tem! Abertura nova, showww!! (Limit Break x Survivor por Kiyoshi Hikawa) Você pode baixar o novo encerramento e a nova abertura clicando aqui. (Encerramento com versões Full e TV Size, nova abertura apenas TV Size). Comentem o que acharam do episódio e do novo karaokê.

Fiquem de olho no calendário para os lançamentos! E como prometido, já adicionamos os Especiais de Dragon Ball Z (em qualidade incrível). Quanto aos Ovas, não temos previsão, vou fazendo devagarzinho... E nessa semana, eu já preparei 2 volumes do mangá de Dr. Slump, postarei o volume 2 e 3!

Clique aqui para assistir online!
 

   

   



Resumo: Goku volta a treinar com Whis para voltar em forma. Então ele lembra-se que Zen’ou Sama havia dito que realizaria um torneio de artes marciais envolvendo todos os universos. Goku imediatamente usa o botão que ele recebeu de Zen’ou Sama para discutir isso com ele. O Maior Torneio de Artes Marciais dos Universos está prestes a começar!! Goku está completamente despreocupado com Zen’ou Sama, enquanto Beerus e os outros estão com os nervos a flor da pele. Parece que só Goku está feliz com isso!