Download ZEQ2 - Lite PC

ZEQ2 Lite é um projeto baseado na série Dragon Ball usando a engine de Quake 3. Sendo online proporciona várias horas de diversão contra outros jogadores do mundo inteiro. Altamente alterado (Nem parece que é uma alteração, parece realmente que é um jogo próprio) o jogo conta com cenários do anime e poucos personagens liberados inicialmente. Caso queira outros personagens e transformações, terá de baixar add-ons.
Da mesma maneira, o ZEQ2 Lite original não apresenta nenhuma transformação de Super Saiyajin para Goku ou Vegeta, porém há mods que permitem que o poder de luta dos personagens poderá alcançar 10 mil. Esses complementos também são capazes de liberar novos lutadores e cenários, deixando o jogo muito mais completo.

ESTE É UM ADD-ON BAIXADO.


ESTE É OUTRO ADD-ON BAIXADO.
 Passo a passo de como baixar e instalar:

1- Você terá que ter o WinRAR instalado no seu computador, caso não tenha baixe-o: [VERSÃO 64 BITS SAIYAJIN] [VERSÃO 32 BITS SAIYAJIN]

Também é necessário o Utorrent: [VERSÃO [64] [32] BITS]

2- Após ter baixado e instalado os dois programas entre no site ZEQ2- LITE DOWNLOAD e clique aonde a imagem mostra: 

3- Ele irá fazer um download automático de um arquivo chamado 1536.torrent clique duas vezes sobre o arquivo. Ele abrirá a seguinte janela: 


Após aparecer, escolha o local aonde ele vai ser baixado e depois apenas clique em OK. O download irá iniciar. O tempo para baixar varia de acordo com sua Internet.

4- Depois de já ter baixado vá na pasta onde foi baixado o jogo e clique com o botão direito nele e clique em "Extrair Aqui", como mostra na imagem: 




5- Ele começara a extrair, aguarde o término da extração. Clique na pasta que foi criada e clique duas vezes no ícone chamado "ZEQ2". Seu jogo abrira normalmente.

6- Para jogar é bem simples clique em "PLAY" e selecione alguma sala para jogar com outras pessoas, caso queira mudar seu personagem clique em cima do Goku. Para mudar seu nick a mesma coisa apenas clique em cima do nome e apague as letra e escreva o nick desejado.