Dragon Ball Super: Títulos e Resumos dos Episódios de 51 a 54!



Saiu os títulos e resumos dos próximos episódios de Dragon Ball Super, no que correspondem ao arco de Black. No entanto, só irá faltar a confirmação real das informações. Aqui vai!


Tradução:
------------------------------
Domingo, 10 de Julho, 2016
Episódio 51
Título: Sentimentos que transcendem o tempo: Trunks e Mai!

Resumo: Black Goku, que se parece com Goku e ameaça a Terra do futuro, apareceu nesta era através da distorção de tempo. Pouco antes de ser enviado de volta no futuro, quando esta distorção fechou, destruiu a máquina do tempo de Trunks. No entanto, Bulma ainda tinha guardado, a capsula da máquina do tempo de Cell. Goku e seus amigos decidem reparar a máquina e ir no futuro, em busca de Black.


Domingo, 17 de Julho, 2016
Episódio 52
Título: O mestre e aluno reunidos: Gohan e Trunks do Futuro!

Resumo: Bulma corre para reparar a máquina de volta no tempo e compreender como ela funciona. Enquanto isso, Trunks do Futuro vai de encontro a Gohan, que foi seu mestre no futuro. No entanto, Trunks fica muito surpreso ao descobrir que o atual Gohan está completamente diferente do que ele lembrava.


Domingo, 24 de Julho, 2016
- Nenhum episódio (não terá exibição de episódio neste dia).


Domingo, 31 de Julho, 2016
Episódio 53
Título: A verdadeira identidade de Black revelada! Agora, vamos para o Reino do Kaiohshin do Universo 10!

Resumo: Depois de perceberem que Black tem o mesmo Ki que Zamasu, o aprendiz Kaiohshin do Universo 10, o Deus da Destruição Bills e Whis decidem ir com Goku para o Universo 10. A fim de verificar o seu Ki, Goku é capaz de enfrentar Zamasu (que despreza os seres humanos e não confia neles), mas...


Domingo, 07 de Agosto, 2016
Episódio 54
Título: O herdeiro do sangue Saiyajin: a decisão de Trunks!

Resumo: Embora eles sabem que Zamasu e Black tem bastante e extraordinária semelhanças no Ki, eles são incapazes de encontrar evidências de que os dois são a mesma pessoa. Enquanto isso, Vegeta diz a Trunks do Futuro: "Vou treina-lo".

---------------------------------