Dragon Ball Super - Episódios 045 e 046 - Download e Online

Clique aqui para assistir online!
Passando para deixa o episódio 45 e 46 de Dragon Ball Super, Devido a alguns problemas, o que mais tive ultimamente... Estou postando os episódios hoje, desculpem o atraso, espero que não volte a acontecer, a partir da próxima semana, Alan que vocês já conhecem daqui me ajudará com as legendas, então vai ser melhor e mais rápido. Aproveitem o episódio dessa semana, vale lembrar que o episódio não passou por muitas revisões.

Resumo: A Choujinsui tem a habilidade de absorver as características do inimigo e o seu poder. E Vegeta tem o seu poder absorvido, o Senhor Potage diz, que a única forma de salvar Vegeta é derrotando o seu clone, pois Vegeta só tem 3 minutos. Se ele não for derrotado, Vegeta desaparecerá, então Goten e Trunks se fundem para lutar contra o clone do Vegeta, logo depois Goku aparece, será que Goku conseguirá derrotar o clone de Vegeta a tempo?

MP4 HD 720p - 300 MB MEGA - G-DRIVE [GOGL]
MP4 SD 480p - 80 MB   MEGAG-DRIVE [GOGL]

Clique aqui para assistir online!


Resumo: Goku finalmente chega para lutar contra a réplica do Vegeta, o tempo está acabando, o Senhor Potage diz que se destruír a pedra que é o núcleo da Choujinsui, poderão salvar Vegeta, mas Vegeta está desaparecendo lentamente, Potage dá a ele o selo da Choujinsui, para conseguirem mais tempo, enquanto Goku enfrenta a réplica do Vegeta, Trunks e Goten, junto à Jaco e Potage tentam achar e destruir a pedra a tempo, será que eles conseguirão salvar Vegeta antes que seja tarde demais? No final do episódio a primeira aparição de Trunks do futuro, semana que vem um novo arco se inicia!

MP4 HD 720p - 300 MB MEGA - G-DRIVE [GOGL]
MP4 SD 480p - 85 MB   MEGAG-DRIVE [GOGL]