Revelada a Capa do Volume 1 do Mangá de Dragon Ball Super Feita por Toyotarõ!


Em um post no Twitter feito nesta manhã, da Shueisha sobre a revista V-Jump, revelou a arte da capa para o próximo primeiro volume coletado de Toyotarō na adaptação do mangá de Dragon Ball Super:

O estilo volta à apresentação dos volumes clássicos da edição Tankōbon ao contrario da versão perfeita como Kanzenban e deverá sair em 04 de abril de 2016 no Japão.

Contras: Já que é uma historia é uma direta do Dragon Ball, seria desnecessário dizer "Dragon Ball Super", mantendo o formato dos antigos volumes e dando continuação numérica a partir do 43.

Agora, dá o aspecto de ser uma serie à parte criada mesmo pelo Toyotarõ, conhecido por ilustrar o famoso fã manga do Dragon Ball AF e atualmente Dragon Ball Heroes (mangá).

Prós: Ainda bem que foi o Toyotarõ a ilustrar a capa. O Akira já não sabe desenhar o Goku e podemos ver isso nas edições perfeitas.


Como a grande maioria dos mangás, este terá um preço de ¥ 400 (+ impostos) no formato "shinshoban11 x 17 centímetros (um formato de manga standard), e o mangá tem 9 capítulos e 194 páginas. O título do volume é: Guerreiros do Universo 6 (第6宇宙の戦士たち Dai-Roku Uchu no Senshi-tachi) parece ser o mesmo que a do sétimo capítulo.

Para aqueles que dizem que Dragon Ball Super é continuação direta de Dragon Ball Z do respectivo volume 42 para o volume 43, bem, parece não ser assim.

O conteúdo dos capítulos específicos são até agora desconhecido. O volume está disponível para pré-encomenda via CDJapan e Amazon Japan.


décimo capítulo do mangá de Dragon Ball Super será lançado esta semana,19 de março de 2016, dentro da edição de maio 2016 da revista V-Jump no Japão.