Nas últimas horas tem sido confirmado que Morio Hatano será o novo diretor de Dragon Ball Super. Até à data, Kimitoshi Chioka era o diretor das novas aventuras de Son Goku, mas o recente episódio 33 da série revelou a mudança de diretor. Veja você todos os detalhes dos trabalhos dele abaixo!
Como mostrado na figura abaixo, Morio Hatano tornou-se a cabeça do diretor da série relegando Kimitoshi Chioka ao fundo. Ele observa que a inclusão de um segundo diretor geralmente acontece quando o diretor original é muito ocupado ou precisa de ajuda para lidar com a série.
No entanto, isso não é normal que o novo diretor vai dar diretamente a posição na liderança, então esta mudança para Dragon Ball Super é realmente significativa. Você quer saber mais sobre este novo diretor? Veja a seguir a sua experiência mais relevante.
Morio Hatano já dirigiu os episódios 6 e 14 de Dragon Ball Super, também fazendo o storyboard deles. Em adição, ele também dirigiu vários episódios de Digimon Savers, One Piece e Disk Wars: Avengers. Além disso, também foi envolvido na renovação de franquias como Pre Cure e Saint Seiya, a ponto de ser a extremidade da cabeça da primeira parte do diretor em Saint Seiya Omega.
Captura Episódio 06 por Morio Hatano
Captura do episódio 14 por Morio Hatano
O que você acha da notícia da mudança de diretor em Dragon Ball Super? Você gostou dos episódios 6 e 14, em que Morio Hatano estava ativamente envolvidos? A verdade é que nas últimas semanas a nova série de Akira Toriyama continua a aumentar a sua audiência no país do sol nascente, arrasando, sem dúvidas, entre o público japonês.
Fonte: Mision Tokyo