Novo Jogo Dragon Ball: Project Fusion Para Nintendo 3DS

Esta semana da revista V-Jump no Japão fornece novas atualizações sobre o próximo Dragon Ball: Project Fusion de vídeo game para o Nintendo 3DS.



O personagem principal e "Pinijji" vai viajar por todo o mundo do jogo, que consiste em uma fusão de várias épocas e lugares da série. O mistério por trás de como o mundo acabou como este é vai ser uma parte fundamental da história. Desde o tempo eo espaço são todos desordenados, você pode correr, potencialmente, em qualquer personagem a partir de qualquer ponto da série (que, permite - por exemplo -Dragon Ball GT -era Pan e Boo-era Videl a coexistir, etc). Como o herói que você irá recrutar personagens em seu partido, que você pode então se fundem. Mesmo fusões que normalmente seriam impossíveis são habilitados pela braçadeira misteriosa os personagens usam. O carácter principal também será capaz de fundir-se com Pinijji. A promoção oferece uma pequena visão da fusão Broly / Goku, que é até sensacionalistas como sendo potencialmente mais poderoso do que Vegetto. Em uma das imagens, Trunks diz que você deve "reunir energia" através do recrutamento de mais aliados. O mangá promocional tie-in - definido para a serialização em Saikyo Ir - começa em maio, é o prazo para submissões de fusão feitos por fãs é 18 março 2016 .
O project fusion de vídeo game para o Nintendo 3DS, desenvolvido pela Ganbarion, está programado para um lançamento nebulosa 2016 no Japão. Um site teaser é aberto no dbpf.bn-ent.net .