Dragon Ball Extreme Butōden: Modo História e Personagens.

O site oficial da Bandai Namco Entretenimento começou uma streaming do segundo vídeo promocional do jogo Dragon Ball Z: Extreme Butōden, o jogo de luta do Nintnedo 3DS, nesta quinta-feira.



O vídeo inspeciona as equipes que os jogadores podem fazer selecionando mais de 100 personagens (apenas 20 são jogáveis, o resto são personagens Z-Assistentes). O vídeo também apresenta o modo single-player de história do jogo. Os jogadores podem escolher entre sete histórias centradas em personagens ou grupos específicos: Kulirin, Son Goku, Piccolo, Vegeta, a equipe do dragão, Son Gohan, ou os vilões. Enquanto os jogadores progridem através do modo história, eles podem conhecer personagens, adicioná-los como Z Assistências, e melhorar suas habilidades. Os jogadores podem usar melhor estes personagens Z-Assistentes no modo multiplayer.





Com "Z Assist", Bulma e Chichi (entre outros personagens) dará apoio aos jogadores através das invenções de Bulma com suas capsulas e Chichi com sua fúria (que enche a tela com um balão gigante de seu discurso de mãe severa). Vegeta na forma Super Saiyajin Deus Super Saiyajin (Super Saiyajin Deus SS) também vai aparecer como um personagem Assistente Z no jogo e está disponível através de um código em bilhetes japoneses do filme Dragon Ball Z: A Ressurreição 'F'. Os jogadores podem empregar "Ultimate Arts" movimentos de finalização, e o jogo contará com layouts exclusivos e estágios.


A Namco Bandai Entretenimento transmitiu o segundo vídeo de "combate tutorial" do jogo na semana passada.