Macarrão de Vegeta: Yasai, Torne-se um Super Saiyajin !


O Cupple Noddle (macarrão com vegetais) do Vegeta desembarcou em uma publicidade em vídeo! Cupple Noddle (カ ッ プ ヌ ー ド ル) é uma marca de macarrão instantâneo fabricados pela Nissin, o inventor do conceito. Você sabe que estas coisas são macarrões empacotados em uma espécie de copo plástico ou papelão especial em que você adiciona água fervente e aguarda 3 minutos. O produto tem inspirado muitos concorrentes, e que traz alegria para aqueles que querem fazer uma refeição rápida. Assista o comercial logo abaixo!


Este anúncio cômico brinca com as palavras "Saiya-jin" e "Yasai-jin", porque em japonês, "Saiya" é um anagrama de "Yasai", que significa "vegetal". Na verdade, Toriyama tem dado regularmente nomes de alimentos para seus personagens. Então, Bulma, Vegeta e Trunks ajudam para atomizar esta orda de "super vegetais" (= Super Yasai-jin) lembrando-lhes que eles não têm nada a ver com as pessoas valentes, Saiyajin!



A publicidade também convida você a comer esses noodles se você também quer se tornar mais forte do que um Super Saiy- Yasaijin - no qual é o sonho de todos nós.
O Cup Noodle do Vegeta são aromatizados com repolho e carne de porco, com um terço da sua dose diária de Vegeta - quer dizer, vegetais - legumes.