Quinto Encerramento do "Arco de Majin Boo" Anunciado

site oficial japonês de Dragon Ball Kai anunciou que o quinto tema de encerramento da série "Arco de Majin Boo" será fornecido pelo todas-garotas banda de rock japonesaGacharic Spin , intitulado "Do not Let Me Down". O novo tema de encerramento irá substituir "GALAXY" 05 de abril de 2015 , de acordo com o que a banda conta no Twitter oficial ,provavelmente será a "música-tema" da série.


A banda segundo single, "Do not Let Me Down", será lançado 27 mai 2015 . Incluído com o seu anúncio oficial da gravadora eram observações de quatro membros principais da banda.
子供ながらに亀仙人のエッチなシーンが気になっていました。その時から私はセクシーに目覚めてしまったのかもしれません。 (オ レ オ レ オ ナ /Vo.&Key).

Quando eu era criança, as cenas pervertidas do Mestre Kame realmente me pegou. Talvez aí que me dei conta da sexualidade pela primeira vez.
(Oreo Reona / vocais e teclados)
小学生の頃、カメハメ波のマネをよくしていました。時代を超えて海外でも凄く人気のあるアニメに参加できて嬉しいです。 (は な /Vo.&Dr).

Quando eu estava na escola, eu ia fingir constantemente para fazer o Kamehameha. Eu estou feliz por fazer parte de um anime que é popular entre as gerações e até mesmo no exterior.
(Hana / vocal e bateria)
兄にバンド活動を反対されているのですが、ドラゴンボールが大好きなので、ついに見返せる時が来たかなと(笑)いつかアニメのテーマソングをやりたいと思っていましたが、それがドラゴンボールなんて夢見たい! (F チ ョ ッ パ ー KOGA / Ba.)

Meu irmão mais velho que nunca foi aprovado de me juntar a banda, mas ele é um grande fã de Dragon Ball , talvez por isso eu vou, finalmente, obter o último a rir! Eu sempre quis fazer uma canção tema anime, mas eu nunca sonhei que eu ia começar a fazer um para Dragon Ball !
(F Chopper KOGA / baixo)
私は今年から自称宇宙人なので、一度戦ってみたいと思っていましたが、先にエンディングをやらせていただけるなんて戦意喪失です(笑) (TOMO-ZO / Gt).

Eu me declarei um estrangeiro a partir deste ano, então eu queria tentar lutando apenas uma vez, mas se a fazer a música tema primeiro tem realmente matou meus espírito de luta (risos) .
(TOMO-ZO / guitarra)
Com este anúncio, é inevitável que a série irá continuar por muito mais para dentro do ano do que muitos haviam se pensava inicialmente. Quando o primeiro tema de encerramento para o arco Majin Buu de Dragon Ball Kai foi anunciado, o termo "quarto (ly)" foi usado, e combinado com o ritmo rápido inicial da transmissão japonesa contra a versão internacional "capítulos finais" , parece claro que a transmissão japonesa foi fortemente afetada e ajustado para o comprimento ao longo do caminho. A série está atualmente prevista para ser executado em algum momento em junho ou julho , com um total de cerca de série 158-160 episódios.