Revelados os Dubladores de Freeza, Sorbet e Tagoma para o "Renascimento de Freeza"

Hoje cedo, o site oficial para o próximo filme, Dragon Ball Z: Revival de "F" , foi atualizado com duas novas seções: Personagens e Elenco / Staff . Enquanto a página equipe e elenco não forneceu novos detalhes além do que já foi anunciada, a página de personagem fez fornecer catorze novos perfis de personagens para personagens herói do filme. No entanto, graças a um detective pouco por membros do nosso fórum.
Freeza (Ryusei Nakao)
Uma vez que um imperador do mal no espaço sem limite de sua agressão, e a pessoa por trás da destruição do planeta do Saiyan. Ele é um alienígena que muda de forma que possui quatro formas, alimentando-se cada vez que ele se transforma.
No Planeta Namek, ele tem uma batalha de vida ou morte contra Goku & co., Mas ele perde contra o Super Saiyajin Goku.
Depois disso, ele transforma seu corpo em um cyborg e vem para a Terra, mas é morto pelos Trunks do futuro.
Desta vez, os sobreviventes das forças de Freeza ter sucesso em trazê-lo de volta do inferno, mas apenas o que é a extensão de seu poder, o que tornou mais uma evolução ...?
SORBET (Shirō Saitō)
subiu ao topo do exército de Freeza após a morte de Freeza. Embora seu corpo é pequeno, ele é muito astuto. Para ressuscitar o exército de Freeza, ele planeja para reviver Freeza com esferas do dragão da Terra.
TAGOMA (Kazuya Nakai)
guarda-costas de Sorbet. Junto com Sorbet, ele vem à Terra em busca das Esferas do Dragão.
Além de alguns elementos menores da história, esses perfis dos personagens que finalmente revelar Shirō Saitō (斎藤志郎) e Kazuya Nakai (中井和哉) como as vozes para Sorbet e Tagoma, respectivamente.Enquanto Shirō Saitō nunca esteve envolvido com o Dragon Ball franquia, ele tem um bom currículo de personagens, incluindo Nene de Blue Dragon , Mamezō de Kekkaishi , coronel Mokkoi de Toriko , e, mais recentemente, Dagama em One Piece . Por outro lado, enquanto Kazuya Nakai fez voz dois personagens descartáveis ​​menores no início de Dragon Ball GT , ele é, sem dúvida, mais conhecida como a voz da espada em punho Roronoa Zoro em One Piece . Alguns de seus outros papéis notáveis ​​incluem Toshirō Hijikata de Gintama e Mugen de Samurai Champloo .
A história de Revival de "F" , a abertura de âmbito nacional no Japão 18 abril de 2015 em 2D e IMAX 3D , está sendo trabalhada pelo autor mangá original de Akira Toriyama, que afirmou que ele está escrevendo, "... como se fosse uma continuação do mangá quando estava em serialização ", e que ao mesmo tempo que vai," ... é claro que ser uma continuação do anterior Battle of Gods ", ele também tem," ... deliberadamente aumentou a quantidade de cenas de ação por um bom negócio. "Tadayoshi Yamamuro, que trabalhou por muitos anos como designer de personagens e supervisor de animação no Dragon Ball franquia, vai servir como o diretor do filme e animação supervisor. Norihito Sumitomo retornará do Battle of Gods e o arco Majin Boo de Dragon Ball Kai para tarefas de composição musical. Momoiro Clover Z contribuirá uma canção ao lado de Maximum the Hormone, cujo "F" .