JM8 vídeo promocional "Dragon Ball Heroes"

O site oficial de Dragon Ball Heroes - os quatro anos de idade, jogo de arcade baseado em cartão - foi atualizado com uma enorme quantidade de material promocional para seu próximo Ja'aku Ryū Mishion 8 ("dragões malignos Missão 8 "ou" JM8 ") atualização chegando este mês. Este é o "JM" atualização final para a série, que irá continuar a frente com a série "God Mission" nesta primavera.


A 15 segundos comercial fornece uma breve visão geral dos novos cartões, centrando-se especificamente sobre o  One Star Dragon e sua capacidade de ação do cartão "Dark Dragon" (também mostrado fora no mês passado no capítulo 28 de Dragon Ball Heroes: Missão da Vitória), como bem como Super Saiyan 4 e Golden Ōzaru versões do Gogeta. Duas cartas "secretos" são também brincou.



A 30 segundos "Filme Special" atua como uma espécie de "abertura" é o tema e animação para a atualização, mais uma vez destacando a One-Star Dragon e Super Saiyan 4 Gogeta, bem como chamando de volta para Gotenks mediana e a classe-atualizada Heroes avatars, ambos os quais foram introduzidos durante as várias atualizações "Missão Mal Dragão".




Os quatro minutos de duração "How to Play" de vídeo fornece uma visão geral de apenas que, juntamente com a demonstração técnica "Dragon Dark" do Star Dragon One em ação (roubar energia do seu adversário para, em seguida, bater-lhes com um ataque maciço) e campanhas de arrelia nas unidades de arcade que envolvem derrotar os vários dragões malignos para aumentar sua experiência, mas também revelando algo de errado com uma nova Idade (possivelmente amarrando para o próximo "God Mission 1" update). O vídeo termina com uma provocação para "GDM 1" vindo mais tarde este ano.




O "JM8" update para Dragon Ball Heroes será lançado em 15 de Janeiro de 2015.