DLC Season Pass Vindo de "Dragon Ball XENOVERSE"

O ramo europeu da Namco Bandai revelou que um "passe de temporada" para download de conteúdo será disponibilizado para o próximo Dragon Ball XENOVERSE videogame. Além disso, ainda mais Dragon Ball GT, personagens estarão disponíveis para o jogo, tanto dentro do próprio jogo base e como parte do próximo conteúdo para download.


Página Facebook da empresa descreve os pacotes (sem os preços específicos ainda disponíveis):
DLC Pack 1 (disponível em março de 2015): 3 personagens jogáveis: GT Goku, Pan & gt Arcas; 4 missões Tempo Patrulha; 12 Quests; Move 15 New Especial para avatares dos jogadores; 5 novos trajes
DLC Pack 2 (data de lançamento a ser confirmada mais tarde): personagens jogáveis ​​exclusivos, Quests, movimentos especiais e figurinos
DLC Pack 3 (data de lançamento a ser confirmada mais tarde): conjunto Turtle Eremita, Jaco o Patroller Espaço e conteúdo altamente exclusivo!
O terceiro pacote DLC parece ser a "Patrulha Perks" disponível para aqueles pré-encomendar a versão japonesa do jogo, confirmando que Jaco vai fazer o seu caminho para fora como um personagem jogável internacionalmente.
Enquanto os jogos anteriores haviam lançado a esmo trajes adicionais de cor e atualizar configurações, este será o primeiro conjunto de conteúdos descarregáveis ​​estruturada e programada para a franquia Dragon Ball.
A "passagem da estação" tradicionalmente agrupa próximo conteúdo para download com um desconto de moderada a significativa sobre a compra de pacotes em uma base individual.
UPDATE: A filial norte-americana da Bandai Namco confirmou um preço base de US $ 9,99 por pacote de conteúdo para download, com o passe de temporada compensação jogadores interessados ​​em adquirir todos os três pacotes de US $ 5 de poupança em R $ 24,99.

Dragon Ball XENOVERSE - atualmente em desenvolvimento pela Dimps para Bandai Namco - será lançado no PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O jogo ainda está no caminho certo para 05 de fevereiro de 2015 lançamento no Japão, enquanto outros territórios mudaram ligeiramente ( América do Norte a 24 de fevereiro de 2015 , e a Europa a 27 de fevereiro de 2015 , o derradeiro dos quais também atuará como a data de lançamento mundial PC).