O próximo Dragon Ball XENOVERSE jogo vídeo foi recentemente revista na edição # 1365 da japonesa Famitsu revista. Por seu estilo habitual, quatro colaboradores contribuíram com seus pensamentos junto com uma pontuação (de 10). Para todos os quatro consoles, o jogo marcou 7/8/8/7 dos respectivos colaboradores, somando um 30/40.
Tsutsumi (7) Deluxe:
O conteúdo, com a premissa de que o Dragon Ball mundo todo mundo sabe tenha sido alterado, e que você está presente nessas cenas famosas para restaurar a própria história, é um novo toque divertido. Chegando a lutar ao lado de Goku & co. com um caráter original que você faz a si mesmo se sente como se tornar um personagem da história, o que também é bom. Enquanto os controles são simples, você pode sair com alguns movimentos chamativos sério; a forma como ele é feito para que você possa apreciá-lo mesmo se você não for um para jogos de ação é uma clara vantagem.
Jigoro ☆ Ashida (8):
Ao invés de ser uma cópia do original, como já vimos tantas vezes nos jogos anteriores, temos de ver cenas que são diferentes do original, e o conceito de intervir nas batalhas, a fim de corrigir uma história alterado é interessante. A personalização do seu personagem criado através do reforço suas habilidades e mudar o seu equipamento é divertido, também. Em termos de ação, assim, você pode ter um gostinho do emocionante Dragon Ball ação com os controles que não são muito complexas. Eu teria gostado mais variedade nas missões, mas a forma como ele é definido de modo que mesmo a mesma missão irá desenvolver de forma diferente é bom.
Honma Urara (8):
Corrigindo cenas famosas da série original que foram alteradas é um novo ângulo. É divertido se tornar um discípulo dos personagens da série, aprender suas técnicas, e personalizar o seu próprio personagem. Em consoles da geração anterior, há uma pequena quantidade de desaceleração em cenas onde há um grande número de personagens na tela, como em 3-em-3 batalhas, mas os gráficos estão a par com a versão atual-gen, e você pode desfrutar do mundo do anime ao máximo. No geral, é ponderada para o jogo on-line, mas estou feliz que tenha dado algum pensamento para um único jogador, também.
Rolar (7) Uchisawa:
A forma como ele é feito para que o jogador se torna um dos personagens e podem desfrutar de um "what-if" Dragon Ball mundo se sente fresco. As batalhas em 3D com uma sensação de velocidade é emocionante, e você pode obter um sabor de táticas como as batalhas de vai-e-vem ficando atrás de seu oponente, mas por outro lado, os controles são um pouco complicado. Além disso, embora haja uma variedade de configurações, também existem partes onde, dependendo da missão, a trama tende a desenvolver-se na mesma maneira. Há muito a desejar, como a coleta de itens e jogo cooperativo com os amigos, mas teria sido ainda melhor se ele levou o jogador com mais delicadeza.
Como Shonen GameZ observa , o principal modo de história do jogo está prevista para durar cerca de jogadores 15 horas, com dezenas mais disponíveis para aqueles que procuram para desbloquear todo o jogo tem para oferecer.
É importante notar - e, talvez, nem precisa ser dito - que, ao comparar os escores de revisão, os mesmos quatro indivíduos podem não necessariamente rever Jogos anos e anos a mesma da franquia abaixo da estrada. Enquanto colaboradores são contratados pela revista, as suas opiniões não pertencem a eles como indivíduos, como bem.
Dragon Ball XENOVERSE - atualmente em desenvolvimento pela Dimps para Bandai Namco - será lançado no PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O jogo ainda está no caminho certo para 05 de fevereiro de 2015 lançamento no Japão, enquanto outros territórios mudaram ligeiramente ( América do Norte a 24 de fevereiro de 2015 , e a Europa a 27 de fevereiro de 2015 , o derradeiro dos quais também atuará como a data de lançamento mundial PC). A passagem da estação para três pacotes de conteúdo para download foi anunciado, com os primeiros jogadores bater março.