Quarta "Dragon Ball Kai" Majin Buu Arc Terminando Tema Anunciado

A quarta - e provavelmente final - Japanese tema de encerramento para o arco Majin Buu de Dragon Ball Kai foi anunciado : "GALAXY" por Kyuso Nekokami, que toma seu nome de um item acessório em Final Fantasy X-2 .
A música com temática espacial será incluída no próximo álbum da banda, feliz Ponkotsu Terra ("ponkotsu" ser uma gíria para golpear algo com o seu punho, ou a / produto desgastado golpeado). O álbum será lançado 14 de janeiro de 2015 no Japão.
A música em si será usada como tema de encerramento para o Dragon Ball Kai arco a partir de janeiro, mas vai estrear antes que 14 dezembro de 2014 no programa de rádio "freaks música" na FM802, onde o vocalista / guitarrista Seiya Yamasaki é um DJ.
O álbum terá sete músicas, incluindo "OS" (para o qual já existe um vídeo), "canção assustador" (com um motivo "fantasma"), e "Yo suru ni akita" ("Em suma, eu estou doente de você / it ", sobre o tema do divórcio).

A primeira prensagem versão de edição limitada do álbum virá com um DVD que irá conter uma versão resumo de sua turnê de verão e imagens de bastidores, com uma faixa de áudio alternativo com comentário membro.
Artwork do álbum será fornecido pela Shunju Aono, cuja obra mais conhecida é "Ore wa mada honki dashite 'nai dake" ("Eu apenas não ter chegado grave ainda, isso é tudo"), que era popular o suficiente para receber um filme live-action em 2013. A ilustração para a capa é de um mundo surreal.
Não existe um único CD está anunciado para a música. A edição regular do álbum ( VICL-64268 ) será vendido por ¥ 1.000, enquanto a versão de edição limitada com o DVD bônus ( VIZL-761 ) será vendido por ¥ 2.400. Ambas as versões estão disponíveis para pré-encomenda no CDJapan .
"GALAXY" será o sexto tema de encerramento para a transmissão japonesa da série "revigorado" global, seguindo "Yeah! Quebre! Cuidado! Break! "Por Dragon Soul (1-54)," Kokoro no Hane "pela Equipe Dragão do AKB48 (55-98)," Querido Zarathustra "por Good Morning America (99-111)," Junjo "por Leo Ieri (112 -123), e "Oh Yeah !!!!!!!" por Czecho .