(PS3 / PS4 / Vita) Internacional "J-Stars Victory Vs" "Plus" Versão

Em conjunto com a Jump Festa, os ramos americanos e europeus de Bandai Namco confirmaram que J-Stars Victory Vs, a extravagância de crossover jogo de luta Jump-franquia, vai receber um lançamento internacional como uma versão nova e atualizada no verão de 2015: J-Stars Victory Vs +.



Além disso, o jogo fará a atualização do PlayStation 3 para PlayStation 4, com as duas versões do console e do lançamento Vita fazendo o seu caminho para fora do Japão.

"Yatta! J-STARS Victory VS + está chegando ao público ocidental para a PlayStation®4, PlayStation®3 e do PlayStation®Vita. O jogo contará com personagens de mangá / anime de mais de toneladas de diferentes franquias Shonen Jump, incluindo One Piece, Naruto, Bleach, Dragon Ball Z e muito mais."



Notas filial americana da empresa no Tumblr que um novo "modo arcade" será que vem para o jogo, sem qualquer menção feita do que poderia acontecer com o modo de história multi-caráter versão original:

"Sim. Você pode ficar animado. É oficial. O brawler 2v2 que apresenta uma lista insano preenchido com estrelas manga da Shonen Jump, J-Stars Victory VS +, está vindo para as Américas e será bater PlayStation 3, PlayStation Vita, e pela primeira vez na história, PlayStation 4. Além disso, com o primeiro lançamento fora do Japão, J-Stars terá um "Modo Arcade" adicional que vem com sua estréia ocidental. Confira o teaser trailer e fique atento para mais informações!"

O jogo, originalmente lançado em março no Japão, apresenta Son Goku, Vegeta e Freeza de Dragon Ball, - para não mencionar Arale de Dr. Slump e suas várias participações especiais de Dragon Ball! - Juntamente com uma riqueza de outros personagens jogáveis e apoio de diferentes séries.