Lista de Todos Personagens de Dragon Ball

Letra A


Acqua
Lutador da Galáxia do Leste, ele se parece com um peixe e possui uma técnica em transformar algo em água. Ele lutou e foi derrotado por Goku no Torneio de Artes Marciais do outro mundo.

Akkuman
Ele possui uma técnica onde se o coração de seu adversário possuir alguma maldade em seu coração ele explode. Não funcionou com Goku e ele foi derrotado.

Ângela
Ela tem uma queda por Gohan e estudou com ele na Orange High School em Satan City.

Andróide 8
Foi o primeiro andróide da RR. Foi ordenado para matar Goku, mas recusou e se juntou a ele. Depois viveu uma vida quieta em paz.

Andróide 14
Uma Andróide musculoso sem muita inteligência. Ele participa do Filme #7 e é cortado no meio pela espada de Trunks.

Andróide 15
Um andróide pequeno e um pouco engraçado enfrenta Vegeta no filme #7 e é decapitado por Vegeta.

Andróide 16
O Andróide #16 é um dos personagens mais estranhos no DBZ. Ele foi criado pelo Dr. Maki Gero e é completamente mecânico. O mais forte dos três Andróides, ele nuca lutava, só quando necessário. Foi morto por Cell no torneio de Cell.

Andróide 17 (Lapsi)
Andróide #17 foi criado com a missão de destruir Goku. Foi construído a partir de um humano e matou seu criador Dr. Maki Gero. Não cumpriu seu objetivo já que foi absorvido por Cell.

Andróide 18 (Lazuli)
Irmã gêmea do #17 com o mesmo poder de luta também foi criada a partir de um humano. Durante a saga do Cell, Kuririm se apaixonou por ela. Eles se casaram e tiveram uma filha chamada Marron.

Andróide 19
O andróide #19 é o servente e guarda costa de Maki Gero. Não é muito forte e nem inteligente, mas tinha a capacidade de absorver energia de ataques com KI e por contato físico. Ele foi morto por Vegeta.

Andróide 20 (Maki Gero)
Com a obsessão de se vingar derrotando Goku. Dr. Maki Gero trabalhou duro para construir incríveis lutadores com capacidade de derrotar Goku. Três anos após a derrota de Freeza terminou seu trabalho, mas estava quase morrendo então se transformou em um andróide para ter vida eterna. Foi responsável pela criação de Cell e dos andróides. Foi morto pelo #17.
Letra B


Babidi
Filho de Bibidi, usou Vegeta e Dabura para quebrar a capsula de Buu, para vingar a morte de seu pai, como Garlic Jr.

Bebi
Ele é um Tsufrujin muito forte. Sua técnica especial é de poder se alojar em outros corpos. Adora possuir os Sayajins, principalmente Vegeta.

Bibidi
O mais poderoso feitiçeiro de seus tempos, Bibidi criou um demonio chamado Buu para controlar o universo. Sua criação matou e absorveu todos os Kaioshins menos um, que matou Bibidi. Seu filho continuou seu trabalho milhões de anos depois.

Bardock
Pai de Goku e Raditz, ele era um sayajin muito forte e morreu protegendo o planeta Vegeta q foi destruído por Freeza. Bardock não apareceu muito na série, só apareceu em momentos quando Vegeta ou Freeza relembravam o passado.

Bee
É um cachorro de o Sr. Satan ganhou de seu amigo Fat Buu.

Bido
Um dos guerreiros mais fortes de Bojack. Quando foi Lutar com Gohan SSJ 2 foi repartido ao meio com um soco.

Blue Sogun (Coronel Blue)
Ele era o líder da Red Ribbon Army. Ele se achava muito forte mas foi morto facilmente por Tao Pai Pai.

Bojack
O poderoso vilão do Filme #9 derrota os Guerreiros Z, mas Gohan e Goku derrotão ele no final.

Bra
A segunda filha de Vegeta e Bulma. Ela é muito parecida com a mãe tanto nos aspectos físicos como nas atitudes.

Dr. Brief
Ele é o pai da Bulma e um cientista muito famoso. Dono da Corporação Cápsula ele criou a nave de Goku, as cápsulas Hoi Poi, e uma casa com gravidade 400 para Vegeta treinar.

Sra. Brief
Ela é a mãe da Bulma. É muito risonha e acha Vegeta muito lindo. Eu só vi ela com os olhos abertos uma vez.

Botter
É um dos cinco integrantes das forças especiais Ginyu , Botter é o mais rápido do grupo mais é um pouco fraco. Jess é seu companheiro de luta , com o qual combinam vários ataques. Ambos foram derrotados por Goku.

Bubbles
Bubbles é macaco de estimação do Sr. Kaio. O seu trabalho e fugir dos alunos do Sr. Kaio no primeiro teste. Ele é muito rápido e não fala muito.

Bujin
O Guerreiro com poderes psíquicos mais forte dos homens de Bojack, foi derrotado por Gohan após se tornar um SSJ2.

Brolly
Ele é um Sayajin muito poderoso que se salvou da esplosão do Planeta Vegeta, salvou seu pai também. Depois vai para a Terra e encontra briga com os Guerreiros Z. No final ele é derrotado por um triplo Kamehame-ha de Goku, Goten e Gohan.

Bio Brolly
Um cientista recolheu o sangue de Brolly que havia sido morto no Filme #10 e o transformou em um mutante. Ele foi morto pela dupla dinâmica. Goten e Trunks.

Bulma
Nasceu no ano de 733 d.c., e tem um busto de 85 cm. Ela que trouxe Goku, para o mundo das lutas, ela o achou em uma montanha e conseguiu o convencer de acompanha-la nas buscas pelas DragonBalls. Ela namorou com Yancha, mas logo se separou. Na fase Z, ela se casará com Vegeta e terá 1 filho, é o Trunks. Ela é especialista em eletrônica.

Butter
Ele participou do 25º Tenkaichi Budoukai e foi derrotado rapidamente após receber um soco de Kuririn.

Bills
Um deus que surgiu no filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses ele luta com Goku (em sua forma de Deus), o seu mestre é o Wiss.
Letra C


Calloni
Ele é o segundo aluno mais forte do Sr. Satan. As mulheres do mundo inteiro o adoram. Quando foi lutar com Cell ao chegar perto Cell aumentou seu Ki e ele saiu voando. É um fracote.

Câmera Man
Este é o Camera Man que filma o torneio de Cell. Ele é um pouco mais inteligente que o repórter, mas não faz nada de especial além de filmar.

Cargo
Ele é o irmão mais novo do Dende. Ele foi morto por Dodoria em Namekusei e depois ressucitado.

Cell
Uma criação do Dr. Maki Gero, foi criado a partir do DNA dos melhores guerreiros do universo. Como o projeto estava demorando muito Dr. Maki abandonou o projeto, mas seu computador continuou. Cell estava completo depois de alguns anos que Mirai Trunks havia derrotado o #17 e o #18 e sem eles Cell não poderia se tornar perfeito. Como não havia solução Cell matou Trunks e viajou em sua máquina do tempo até quando os andróides ainda existiam. Ele conseguiu absorver os andróides e se tornou um ser perfeito. Criou um torneio chamado o Torneio de Cell onde ele desafiava todos da Terra e se ganhasse a Terra seria destruída. Foi morto por uma Kamehame-há feito com uma mão por Gohan.

Cell Jr.
Criações do Cell, eles podem utilizar as técnicas de seu criador e derrotaram todos os Guerreiros Z que estavam no Torneio de Cell. Gohan ao ver tudo e com uma ajuda do #16 se transformou em um SSJ 2 e aniquilou todos os Cell Jrs.

Chaos
Amigo telepata de Tenshinhan, umas poucas coisas que nós conhecemos sobre ele, é que Tenshinhan o protege de tudo. Ele é um terráqueo apesar de sua aparência estranha. Na guerra contra Vegeta foi morto por um saibaman que explodiu junto com ele , foi revivido uma saga depois quando os terráqueos que estavam em Namek voltaram.

Charcai
Ele é bem baixinho e possui um bigode gigante. Ele enfrentou Olive no torneio de Ates Marciais do outro mundo e foi derrotado. Ele prefiria ganhar comida do que ser treinado pelo Grande Sr. Kaio.

Chi Chi
É esposa de Goku e filha de Ox-King. Fez sua primeira aparição na primeira série quando os dois ainda eram crianças e na ocasião Goku prometeu se casar com ela. Antes de se casarem Chi-chi entrou no 23º torneio de artes marciais mas foi vencida pelo seu futuro marido. Depois de casada tornou-se uma mãe severa , no que se refere a educação de Gohan seu primeiro filho. Com Goku ela teve dois filhos o mais velho chamado Gohan e o mais novo chamado Goten.

Chii Shenlong
Este Shenlong nasceu a partir da Esfera 7, quando Bulama desejou ressucitar todos mortos por Majin Vegeta. Ele tem a abilidade de absorver outras criaturas ou controla-las telepaticamente. Ele foi morto por Goku.

Comentarista Bodoukai
Ele comentava e anunciava as lutas dos Tenkaichis Budoukais. Parou de aparecer quando Goku transformado em Oozuaro destruiu o local.

Comentarista Budoukai 2
Ele é a pessoa que comenta e anuncia as lutas do Torneio de Artes Marciais do outro Mundo.

Cymbol
Parceiro de Picollo Daimao foi ordenado para prcurar as esferas do Dragão. Yajirobe o matou, cozinhou ele e o comeu porque estava com fome.


Letra D


Dabura
Imperador do Inferno foi possuído por Babidi para liberar Buu. Ele tem a mesma força de Cell e pode transformar seus adversários em pedra.

Dende
Um namekusei jin que foi salvo por Kurilin e Gohan na saga de Freeza, Dende não tem ataques mas tem poderes de cura, ele q recuperou Gohan , Vegeta , Kurilin e Picollo , Dende foi morto por Freeza quando ele percebeu q o pequeno namekusei jin tinha poderes de cura, mas depois foi revivido com as esferas de Namek. Dende irá se tornar o Kami Sama da Terra quando Kami Sama e Picollo se fundirem para enfrentarem Cell, ele melhorara as esferas da Terra fazendo com q Shen Long possa realizar 2 desejos.

Dodoria
Ele é um dos Homens de Freeza, Dodoria é um pouco gordo mas apesar disso é rápido e muito forte perto de outros lutadores, Dodoria foi pra Namekusei junto com Freeza para a busca pelas esferas para tornar Freeza imortal, mais morreu lá mesmo quando deparou com Vegeta com muita raiva, e acabou sendo morto.

Doore
Um dos membros de Kooler, foi morto por Picollo.

Dai Kaio
Ele que criou o Torneio das Galáxia, onde Goku foi campeão mas foi desclassificado. É muito respeitado e dizem que possui muitas técnicas mortais. Mas na verdade seus poderes não se comparam com o dos Guerreiros Z.

Dai Kaioshin
O Deus dos Deuses, foi absorvido por Majin Buu. Como Buu fica com as características de quem ele absorveu, Buu ficou gordo e conhecido como Fat Buu que depois ficou amigo do Sr. Satan.

Letra E


Sr. Enmandaio
O Sr. Enmandaio é a pessoa que julga que vai para o Inferno e quem vai para o paraíso. Ele é uma pessoas muito respeitada do outro mundo e foi o primeiro à atravessar o Caminho da Serpente para treinar com o Sr. Kaio.

Letra F


Buu Gordo (Fat Buu)
O demônio conhecido como Buu foi criado a 5 milhões de anos atrás para conquistar o mundo. Os 5 kaioshins resolveram pará-lo e três foram mortos e um absorvido (dai kaioshin) que fez ele ficar gordo. O Daikaioshin conseguiu controlar Buu e o Kaioshin do Leste matou Bibidi. Ele foi preso em algo parecido com um ovo e mandado para os confins da terra.

Fazendeiro
Ele é o Fazendeiro que aparece no primeiro episódio do Dragonball Z. Seu poder de luta é 5.

Freeza
Um dos guerreiros mais poderosos do universo, destruiu o planeta Vegeta, e quando soube das DragonBalls de Namekusei , foi procura-las. Teve uma batalha com Goku, e perdeu. Mas ele ainda aparece na série só que Trunks vindo do futuro elimina ele e seu pai Cold.
Letra G


Garlic Jr.
Ele é o filho de Garlic .que queria destruir a Terra mas foi mandado para o inferno, Garlic jr. então foi tentar sua sorte mais sempre estava Gohan para acabar com seus planos , e nas duas vezes ele foi engolido pelo buraco da morte q ele mesmo criou.

Gill
Ele é um robozinho que aparece no DBGT e foi criado pelo Dr. Myuu e abandonado. Trunks o achou e ele ajudou muito os Guerreiros Z já que tinha um tipo de Radar do Dragão dentro dele.

Ginger
Ele é o líder dos homens de Garlic Jr. do Filme 1. Ele é forte e veloz mas foi morto pelo Kamehame-ha de Goku.

Ginyu
Ginyu é o líder das forças especiais Ginyu que está a serviço de Freeza, não é a toa que ele é o líder do grupo, ele é o integrante mais forte do grupo seu poder de luta é de 120.000. Ele tem a incrível técnica de mudar de corpo com o seu oponente, ele levanta os braços e solta um raio pela sua boca, ele fez isso com Goku maais ele não sabia controlar o poder de Goku e acabou transformado em uma rã.

Giran
Ele enfrentou Goku nas quartas de Final do Tenkaichi Budoukai 22. Ele tentou de tudo para vencer mas não foi bem sucedido e acabou desistindo.

Gogeta
É o resultado da fusão de Goku e Vegeta atraves da METAMOURU. Muito forte, aparece muito no DBGT.

Gohan
Filho mais velho de Goku. Gohan nasceu no ano 757 d.c., o nome Gohan é uma homenagem à Son Gohan ,avô adotivo de Goku que morreu. Na fase GT Gohan irá crescer e irá se tornar o grande sayaman que não é um nível de sayajin mais sim um super herói q inventou para combater o mal.

Goku
O grande herói de DragonBall , nasceu no planeta Vegeta no ano 737 d.c .Veio quando criança para a Terra para matar todas pessoas , mas quando sua nave caiu perdeu a memória e foi adotado por Son Gohan. Quando virou macaco, matou acidentalmente seu avô. Foi morar sozinho, e um dia achou Bulma procurando as DragonBalls da Terra, com isso conheceu alguns amigos que aindo o acompanham: Oolong, Kurilin, Yancha, Poal, Tenshinhan, Chaos. Foi treinado pelos melhores mestres da Terra: Mestre Kame (com quem aprendeu o Kamehameha), Mestre Karin(o qual lhe deu as sementes dos Deuses e a água da vida), Mestre Kame Sama e Senhor Kaio (o qual ensinou o Kaioken e Genky Dama). No combate com Freeza, ele se transformará em Super Saiyajin. Logo em breve Trunks irá vir do futuro, para dar um remédio a Goku, que terá um problema de coração. Na série GT, ele terá mais um filho.

Goku Jr.
Ele é o Neto de Pan e aparece no último episódio do Dragonball GT. Ele enfrenta o bisneto de Vegeta em um torneio. Ele pode se transformar em um SSJ.

Gokua
Ele é o Guerreiro de Bojack que carrega uma espada, foi morto por Trunks quando se transformou em SSJ. Pena que eles não tiveram uma luta com espadas.

Goten
É o segundo filho de Goku, muito mais novo que Gohan, tem com seu irmão um mestre que lhe ensina várias técnicas de combate, ele vive alegre com seu companheiro inseparável Trunks. Eles sempre lutam juntos e tambem se unem pela fusão criando um novo lutador Gottenks.Gotten é muito comilão e não foi educado tão rigorosamente com Gohan por Chi-chi, ainda criança ele se parece muito com Goku e tambem é muito forte. Na série GT ele, Trunks e Pan filha de Gohan vão entar em mil e uma aventuras.

Gotenks
Gottenks é o resultado da fusão de Goten e Chibi Trunks, ele conseguiu se tornar até um SSJ 3 , ele é um ser muito forte q era capaz de matar Boo mais não matou pq sua mentalidade continuou como a de um garoto de 8 anos.

Grande Dragão
Ele é um dos melhores amigos de Gohan. Não faz nada alem de salvar Gohan da Neblina água quando Garlic Jr. voltou da Zona da Morte.

Grande Sayaman
É a identidade secreta de Gohan que ele usa para combater o crime em Satan City. Com ajuda de Bulma ele ganhou um relógio para se transformar e assim não seria reconhecido.

Grande Sayaman 2
Ela é a companheira de Gohan, digo, Grande Sayaman. Apareceu bem pouco e a sua identidade secreta é Videl.

Gregory
Ele é o Grilo do Sr. Kaio. Ele ajuda o Sr. Kaio no treinamento de Guerreiros, ele tem que voar o mais rápido possívem e o aluno tem que martelar sua cabeça, que ele diz ser muito dura (mentira).

Gurdo
Gurdo tb é um membro das forças especiais Ginyu, ele é o mais fraco do grupo mais possui uma magia muito boa q é parar o tempo, quando ele para de respirar o tempo para aí ou ele usa esse tempo pra fugir como fez com Gohan e Kurilin ou usa ele para atacar.

Gine
Gine é uma mulher muito gentil e lutou junto com Bardock (pai de Goku). Ele a tirou do perigo inúmeras vezes e acabou se apaixonando por ela, algo incomum entre os sayajins. Como não tinha futuro como guerreira, Gine foi transferida para ajudar no centro de distribuição de carne do planeta Vegeta. Da união com Bardock do nasceu Goku.



Letra H


Hildegarn
Ele é um Demonio Gigante que aterroriza o universo por séculos. Ele aparece no Filme 13 e e é apridionado e depois solto. goku mata ele com seu Dragon Fist.

Hitler
Ele volta do inferno com a ambição de conquistar o mundo e acaba encontrando Trunks e Gotan. Dai não precisa nem falar o que aconteceu.

Hoi
Ele é um mágico do mal e foi um dos criadores de Hildegarn. Ele foi a terra para pedir para os Guerreiros Z para abrir a caixa para libertar Hildegarn e quando ele saiu, Hildegarn o matou.
Letra J


Ii Shenlong
Ele nasceu apartir da Esfera 1, mas absorveu as outras 7 esferas para se tornar o Evil Shenlong mais poderoso. Goku e Vegeta se fusionaram em Gogeta SSJ4 para derrotar este monstro, a fusão acabou após 20 minutos. Mas Goku derrotou com uma Genki-Dama.

Letra K


Sr. Kaio do Norte
Kaio Sama cuida da parte norte da galáxia onde é situada a Terra , ele vive junto com Bubbles e Gregóry , um macaco e o outro um inseto , ele é o criador das técnicas Genky Dama e Kaioken. Ele já treinou Chaos, Tenshinhan, Picollo e Yamcha na fase do Freeza. Na fase de Cell ele foi morto quando Goku teletransportou a bomba de Cell para o seu planeta , ele teve a chance de ser revivido mais preferiu ficar em seu planeta.

Sr. Kaio do Sul
Ele é arrogante e muita gente desconfia da sua masculinidade. É rival do Kaio do Norte e teve seu melhor aluno derrotado por Goku.

Sr. Kaio do Oeste
Ele é um baixinho que sempre se "pega" com o kaio do Norte. Ele teve seu melhor aluno como Paikuhan. É muito orgulhoso de seus alunos dizendo que eles são os melhores mas Paikuhan foi derrotado por Goku.

Sra. Kaio do Leste
É a única mulher Kaio na série. Ela se acha a corredora de carros, mas todos sabemos que isto não é real. Seus alunos participaram do torneio feito pelo Dai Kaio, mas não obteram bons resultados.

Kaioshin do Leste
É o mais poderoso dos Kaioshins e tem um poder comparado aos Guerreiros Z. Ele foi a Terra para avisar Goku e Vegeta dos planos de Babidi para reviver Buu.

Kaioshin do Oeste
Lutou com Buu com sua espada e o cortou no meio, mas não adiantou nada. Ele foi morto facilmente.

Kaioshin do Norte
É a única Kaioshin mulher e foi a primeira a ser morta e absorvida por Buu.

Kaioshin do Sul
O mais forte dos Kaioshins ele teve uma boa luta com Buu, mas foi absorvido e lhe deu um corpo grande e forte. Ele é responsável pela Galáxia do Sul.

Kami Sama
Kami Sama é a parte boa de Picollo Dai-maoh que se partiu em dois, originando Kami Sama a parte boa e Picollo a parte má. Ele é o responsável pela Terra e pela criação das esferas do dragão da Terra q se juntadas originam um dragão chamado Shen Long q pode realizar um desejo. Após a fusão de Kami Sama com Picollo , Dendê fica sendo o Kami Sama da Terra.

Mestre Karin
É um gato que tem 800 anos e mora em uma torre imensa, ele é o único q cultiva as Sementes dos Deuses ( Senzu Beans ) o primeiro a escalar sua torre antes de Goku foi o índio Bora q foi morto por Tao Paipai. Depois Yajirobe ensinou um atalho para chegar mais rápido.

Kibito
Ele é o assistente de Kaioshin e possui alguns poderes mentais.. Ele pode se teletransportar. E as vezes se fusiona com seu mestre com os brincos Pottara.

Kishime
Um Bio Guerreiro que usa ataques elétricos com suas mãos. Foi morto por Goku.

Kiwi
Um dos homens de Freeza teve uma passagem muito breve na série. Ele foi morto por Vegeta em Namekusei.

Kooler
Ele é o irmão de Freeza e veio para a Terra no Filme #5 para destruir todos os Sayajin. Ele foi derrotado com um Kamehame-ha de Goku e foi jogado ao Sol.

Kura
Ele é um dos ajudantes de Kooler e sendo um pouco poderoso ele possuí uma espada de ki. Ele foi morto por Picollo.

Kuririn
É um monge, nasceu no ano de 736 d.c., é o primeiro e melhor amigo de Goku, foi para Nameku Sei, tentar ressucitar os seus amigos, mas morreu na luta contra Freeza, mas foi revivido graças as esferas do dragão.

Kochin
Ele é meio Humano maio Robo. Aparece no Filme 2 e é o assistente do Dr. Wheelo. Após uma avalanche que acabou com o corpo de Dr. Wheelo e um pouco do dele. Ele foi obrigado a se tornar um robo e tem um braço com uma metralhadora.
Letra L


Lucifer
Ele é um vampiro que no Filme #2 e quer destruir o Sol com um canhão Laser. Goku acertou um Kamehame-ha no Laser que acertou Lucifer e o matou.

Lunch
Ela se tranforma de de uma mulher querida de cabelos azuis para uma gangster loira ao espirrar. Quando Goku e Kuririm treinavam com Mestre Kame ela era cozinheira e quando espirrava colocava todos em perigo.
Letra M


Mai
Ela é uma seguidora de Pilaf que obedece todas as ordens sem questionar até que Pilaf faça algo estúpido.

Majin Buu
Criado pelo feiticeiro Babidi para destruir todo o universo . Majin Boo é sem dúvida um dos inimigos mais poderosos q Goku já enfrentou Com seu poder de absorção de corpos e de converter as pessoas em chocolate este terrível monstro destruiu grande parte da Terra mas depois , virou bom e generoso.

Malacio
Ele luta no torneio de Artes Marciais do Alem e chega as semi-finais e é derrotado por Goku.

Maron
Ela foi a primeira namorada de Kuririm. Apareceu na saga de Garlic Jr. e é muito bonita, mas muito burra. Ela foi embora com um cara que tinha um carrão importado.

Marron
Marron e a Filha de Kuririm e da #18. Ela nasceu muito tarde no DBZ e participou um pouco do GT.

Mestre Kame
Kame era o mestre de Goku e Kurilin na primeira série , ele que ensinou para eles o Kame-hame-há . Ele participou dos primeiros 22 torneios de artes marciais e ganhou todos . No primeiro torneio que Goku participou , Goku ficou em segundo e quem ganhou foi Jackie Chun ( Kame disfarçado) .Kame apareceu pela primeira vez na primeira série quando Bulma e Goku estavam procurando as esferas do dragão e Kame tinha uma esfera ele trocou ela por um ,a epiadela nos grandes bustos de Bulma.Na série Z ele perdeu seu espírito guerreiro e seus poderes foram superados pelos demais heróis. Mas uma mania ele não perdeu: Mulheres. Kame não resiste à um rabo de saia.

Metallic
Ele é uma parodia do Exterminador do Futuro. Lutou com Goku na Muscle Tower, mas perde quando acaba suas baterias.

Metal Kooler
Após ser atirado ao sol por Goku. A Big Ghetti Star assimilou o seu cérebro a estrele e Kooler controlava-a agora. Como não podia lutar fez clones dele mesmo em metal. Eram muito fortes.

Mez
Ele pertence a Raça Ogro e cuida do Inferno. Quando Goku caiu no inferno eles fizeram um "pega-pega" para ele contar como sair de lá. Goku enganou Mez e o pegou.

Mikokatsun
Um dos Bio Guerreiros de Dr. Wheelo foi morto quando Goku usou seu Kaioken. Sua melhor técnica era de usar sua obesidade para atacar.

Minosha
Ele é o irmão mais novo de Tapion e aparece no Filme 13. Foi possuído por Hildegarn.

Mirai Trunks
Mirai Trunks vem do futuro para impedir q Goku morra de uma doença no coração e tb para impedir de q os guerreiros Z fossem derrotados por uma força sobrenatural. Mirai Trunks veio impedir q os andróides tomassem conta da Terra, mas antes disso ele tem de derrotar Rei Cold e seu filho Metal Freeza q é o Freeza só q andróide, ele acaba com todo o exército e o próprio rei Cold e Metal Freeza em pouco tempo com sua espada Z.

Mt. Paozu
Ela aparece com intenções de ajudar Goku Jr. e Pack, mas queria come-los. eles a derrotaram e ela voltou para ataca-lo mas foi embora ao ver seu Rei derrotado por Goku Jr.

Mt. Paozu 2
Ele está tentando comer um urso quando Goku Jr. defende o urso e o joga bem longe. Ele volta depois para ataca-lo mas foge ao ver seu Rei sendo derrotado por Goku Jr.

Moustard
Um capanga de Garlic Jr, muito grande e forte. Ele foi morto por Gohan.

Mutaito
Ele aparece em um Flashback quando Picollo Daimao aterrorizava o mundo. Ele foi o Mestre de Kame e de Tsurusennin. Morreu quando usou sua técnica para matar Picollo Daimao.

Muuri
Após a morte do Patriarca, Muuri (como o mais velho da raça) assumiu o lugar de Patriarca e também pode fazer as Dragonballs.

Myuu
Genioso cientista criador de Bebi e depois morto por ele foi para o inferno e conheceu o Dr. Maki Gero, eles construiram um novo Android 17 que se fundiu com o 17 original conhecido como Super 17.
Letra N


Namu ou Nam
Ele lutou na Torneio de Artes Marciais 21. Ele foi competir por causa do premio para comprar água para sua cidade, ele foi derrotado por Goku e no final o Mestre Kame deu-lhe 2 containers cheios de água.

Nappa
Companheiro e guarda espadas de Vegeta, este sayajin cortou o cabelo como renuncia de sua raça de guerreiros, seu poder é inversamente proporcional ao q tem no cérebro pq ele luta muito mas não sabe controlar suas emoções, foi eliminado pelo próprio Vegeta.

Neizu
Um dos homens de Kooler. Foi morto por Picollo.

Nikki
Ele é um dos homens de Garlic Jr. do Filme 1. Ele foi morto pelo Kamehame-ha de Goku que acertou Ginger que vou nele matando-o.

Nail
Se fundiu eternamente com Picollo na saga de Freeza , Nail já enfrentou Freeza e quase foi morto, ele passou a vida dedicada a proteção do Patriarca.
Letra O


Ogre
Ele apareceu quando Goku caiu do caminho da Serpente e fez uma luta com Goku, um tipo de Sumo, mas foi derrotado faacilmente. Ele aparece antes do torneio promovido pelo Grande Sr. Kaio. Os ogros tomam conta do inferno.

Oluga
Ele foi o primeiro adversário de Goku no Torneio de Artes Marciais do outro mundo. Ele é muito fracco, só conseguiu fazer cócegas em Goku. Oluga se revoltou e fez um casulo para se desenvolver, o problema é que iria durar 1200 anos para ele se tornar um grande guerreiro.

Oolong
Ele pode se transformar em qualquer objeto. Ele é medroso e não luta muito bem. Muito pervertido sempre quer tirar uma lasca das mulheres, principalmente a Bulma.

Ox King
Ox King (ou Rei Cutelo) é o pai de Chi-chi esposa de Goku, Rei Cutelo teve dois netos e uma bisneta são eles Gohan , Goten, e Pan filha de Gohan.
Letra P


Pack
Este é o amigo de Goku Jr. Ele o ajuda no especial e foi graças a ele que Goku Jr. se transformou em um SSJ, quando pensou que pack havia caído de um penhasco e havia morrido.

Paikuhan
Ele é o melhor aluno do Kaio Sama do Oeste.Foi derrotado por Goku no Campeonato feito pelo Grande Sr. Kaio. Ele aparece tambem no Filme #12 de Janemba.

Pan
Neta de Goku e filha de Gohan e Videl. Herdeira de uma grande força é um quarto sayajin e três quartos humana, amiga de aventuras de Goten e Chibi Trunks e dono de um péssimo carácter, exceto de quando trata de um animal indefeso.

Patriarca
Ele foi o único Namekuseijin que sobreviveu ao Desastre Atmosférico (sem contar com Kami Sama). Ele criou os seus filhos que formaram todo o Planeta depois. Ele criou as Esferas do Dragão que chegavam a Porunga.

Piccolo
Ele é conhecido como grande rei dos demônios. Picollo quer se tornar um deus, mas para isso teria que se livrar de sua parte má, sua parte boa se chama Kami Sama, e sua parte má continua a se chamar Picollo.Ele que treinou Gohan para lutar com os 2 sayajins Vegeta e Nappa. Picollo nessa batalha foi morto protegendo Gohan então Gohan e Kurilin partiram pra Namek para reviver seus amigos mortos durante a batalha na Terra.

Piccolo Daimao
Ele á a parte maligna de Kami Sama. Foi morto por Goku e cuspiu um ovo que gerou o Picollo.

Pilaf
Ele é um imperador que queria comandar o mundo atravez das esferas do Dragão, mas não foi bem sucedido.

Piroshki
Ele é o aluno mais forte do Sr. Satan. Quando foi lutar com Cell ele foi derrotado em poucos segundos. Ele é muito grande e usa uma armadura e tem alergia a pimenta.

Pual
É o animal de estimação e melhor Amigo de Yamcha. No Dragonball ele roubava as pessoas no Deserto com ele. POde se transformar em objetos por quanto tempo quiser (não como Oolong que só pode por 5 min.) e tambem pode voar.

Pui Pui
Ele é um Guarda Costas de Babidi, mas foi morto por Vegeta sem nenhuma dificuldade.

Ninja Purple
Ele é um Mestre de Artes Marciais que aparece no DB no Muscle Tower. Ele tem uma das maiores coleções de revistas de Mulher pelada, rival de mestre kame. Muito pervertido e joga sujo com muitos truques nas batalhas.

Sr. Popo
É o ajudante de Kami Sama e de todos os Kamis que o antecederam. Apesar de sua aparência ele é extremamente forte, rápido e prestativo. Quando Goku chegou ao palácio de Kami Sama ainda criança o Sr. Popo era muito mais forte que Goku. Ele treinou Goku durante 3 anos e lhe ensinou a técnica de sentir o ki de seu oponente.

Paragus
Outro Sayajin que se salvou da explosão do Planeta Vegeta graças ao seu filho Brolly. Ele não é muito forte mas é inteligente e tinha planos para dominar o Universo.

Panbukin
Membro do time de Bardock. Ele foi morto pelos homens de Dodoria

Porunga
Ele é o Shen Long de Namek, ele é muito mais poderoso do que o da Terra pois ele concede 3 pedidos a cada encarnação, diferente do da Terra ele pode reviver pessoas mortas já revividas mais de uma vez mas não pode reviver mais de uma pessoa por pedido, ao contrário de Shen Long da Terra ele tem uma aparência mais humana. Ele é uma criação do patriarca.

Princesa Snake
Ela mora no meio do Caminho da Serpente. Ela come pessoas mortas e quase pegou Goku. Faz 1500 anos que ela é a Princessa do Caminho da Serpente.
Letra Q

Não há personagens com a letra Q no momento.

Letra R


Raditz
Era o irmão mais velho de Goku, veio para Terra para ver se Goku já a havia dominado, quando viu que Goku estava do lado bom, ele sequestrou Gohan, ordenando que Goku matasse 100 pessoas em 24 horas, se não ele mataria Gohan. Ele foi morto pela união das forças de Picollo e Goku.

Recoom ou Recome
Pertencente das forças especiais Ginyu , tem pouco cérebro para muita musculatura , faz ele um adversário duro de roer, ele humilhou Vegeta , mas quando Goku chegou ele foi derrotado com apenas uam cotovelada.

Rei Monstro
Rei Monstro do Mt. Paozu (onde Goku e Chi Chi moram) é muito forte e respeitado por todos os monstros. Foi derrotado por Goku Jr. quando ele se transformou em um SSJ.

Repórter
Ele é o repórter mais famoso da Terra que só sabe falar besteiras. Ficou muito conhecido após comentar o torneio de Cell, na verdade só foi lá porque não sabia da força de Cell e dos Guerriros Z.

Robô Pirata
Ele é um andróide da Red Ribbon Army que enfrentou Goku no DB. Ele estava em uma caverna embaixo d\'água.

Ryan Shenlong
Ele surgiu da Esfera 2, ele está relacionado com "Água Poluída" e também foi derrotado pelo incrível Goku.

Ryuu Shenlong
Nasceu apartir da Esfera 6, quando Oolong pediu 2 calcinhas. Está relacionada com as tempestades e furacões. Foi morta por Goku.

Rei Cold
É o pai de Freeza e Kooler, dobra os seus filhos em tamanho porque é gigante mas não em poder. Faz uma breve visita a Terra, mas é derrotado sem demora por Trunks.

Rou Dai Kaioshin
Ele foi o Dai Kaioshin há muito tempo antes do Dragonball Z. Ele foi libertado da Espada Zet para dar a Gohan mais poder. Como outras pessoas ele é pervertido e só concordava com Gohan se ele pudesse agarrar a Bulma. Mais tarde ele dá a sua vida para Goku viver de novo.

Rei Vegeta
Ele é o Pai de Vegeta e Rei do Planeta Vegeta. Resolveu se rebeliar contra Freeza e ao atacalo foi morto facilmente. Após isso seu Planeta foi Destruido.

Letra S


Saibamen
São uns monstros com um poder de 1,200 que Nappa plantou antes da luta com os Guerreiros Z na Terra.

Salt
Um dos capangas de Garlic Jr. ele fez um ataque muito poderoso em Kuririm, que despertou a raiva de Gohan que o Matou com um Masenko.

Sanchi
Ele é um dos homens de Garlic Jr. no Filme 1. Ele é o maior de todos e bem parecido com Nikki. Ele foi morto por Picollo.

San Shenlong
Surgiu apartir da Esfera 3 e está associado com o Gelo e a Água. Foi morto pelo kamehame-ha de Goku.

Sapo
Um lutador da Galáxia do Sul que tem a habilidade de inflar até ficar gigante. Ele usou esta técnica para ocupar oda a plataforma e empurrar seu adversário para fora, mas Malaico conseguiu ergue-lo e joga-lo para longe.

Sr. Satan
Ele é o homem mais forte da Terra que não consegue manipular KI. Ele conseguiu muito crédito após "derrotar Cell". Ele é um covarde por natureza e sabe dos poderes de Goku e Gohan. Ele tem uma filha chamada Videl que casa com Gohan.

Seripa
Uma Sayajin do time de Bardock, ela foi morta pelos homens de Dodoria.

Shen
Kami Sama se apoderou de um corpo para lutar no tenkachi Budoukai 23. Ele foi derrotado por Picollo já que o corpo de Shen era muito fraco. Mas derrotou Yamcha.

Shenlong
Esse é o Shen Long da Terra ele e as dragonballs da Terra são uma criação de Kami Sama, quando Dendê assumir o posto de Kami Sama da Terra ele vai mudar , ao invés de um pedido por reencarnação de Shen Long vai ser concedido dois pedidos.

Shu
Ele se veste como ninja e é um seguidor de Pilaf. Não é um bom lutador.

Slug
Um Namekuseijin que foi expulso do seu planeta por ser muito mal e cruel. Foi para a Terra e conseguiu realizar seu desejo de se tornar jovem novamente, assim teria seu poder máximo. Lutava e estava perdendo para Goku quando usou seu poder máximo e aumentou seu tamanho. Picollo cortou suas orelhas e pediu para Gohan gritar muito alto, já que os namekuseijins tem uma audição muito melhor do que os terráqueos e isso deu tempo para Goku fazer uma Genki Dama e matá-lo.

Spice
Ele é o líder dos Homens de Garlic Jr. Era o guerreiro mais forte, mas foi morto por Gohan.

Super 17
Ele é o produto da Fusão do Andróide 17 com o andróide artificial 17 criado no inferno criado pelo Dr. Maki Gero e pelo Dr. Myuu. Goku o derrotou após se tornar um SSJ4 e atirar um Cho Kamehame-ha.

Supopo Bitchi
Ele foi um dos homens de babidi e quase matou Videl em um Torneio. Ele é somente um humano sem poder.

Suu Shenlong
Nasceu da Esfera 4, quando Picollo Daimao pediu para restaurar seu poder. Está associado com o Fogo e o Sol. Teve uma boa luta com Goku mas foi morto por Ii-Shenlong quando se recusou a se unir a ele para combater Goku.

Son Gohan
O nome dele é Gohan e ele é o avô adotivo de Goku. Ele criou Goku após encontra-lo sozinho na floresta. Ele morreu depois que um macaco Gigante (goku) o pisoteou.

Sorbet
Esse é o outro servo de Freeza, Sorbet só aparece no filme O renascimento de Freeza, ele é baixo e gordo, diferente do Tagoma que é alto. Seu nome significa sorvete.
Letra T


Tao Pai Pai
Ele é um mercenário por natureza. Foi derrotado por Goku e voltou todo mecanizado e lutou com Tenshinhan e perdeu. Voltou a aparecer como guarda costa de um rico na saga de Cell. Foi lutar com Gohan e quando ficou sabendo que ele era filho de Goku, ficou morrendo de medo e fugiu.

Tápica
Um lutador muito veloz da Galáxia do Oeste. Ele foi derrotado quando usou toda sua força em sua velocidade e acabou desistindo.

Tapion
Ele é um mestre com sua espada, mas seus poderes não podem se comparar com Goku. Ele aparece no Filme 13. Ele possui uma flauta que paraliza Hildegarn e a sua espada o aprisiona e o debilita.

Tarble
Tarble é o irmão distante de Vegeta, e marido de um alien peculiar chamada Gure. Uma das origens de seu nome pode ser o final da palavra 'vegetable' (vegetal em inglês). Sua primeira aparição foi no filme "Dragon Ball: Yo! Son Goku and His Friends Return!!", feito em animação em 2008.

Taurus
Ele é outro Sayajin sobrevivente e aparece no Filme #3. Muito parecido com Goku, ele planta um árvore em um planeta, que retira todos os nutrientes e converte em frutos para comer e aumentar seu poder. Ele foi morto por uma Genki Dama de Goku.

Tenshinhan
Ninguém sabe no certo o passado de Tenshinhan. Ele tem um terceiro olho na testa mas mesmo assim é humano. Quando descobriu que seu mestre estava usando Chaos para vencer desonestamente o 22o. torneio de artes marciais, foi treinar sozinho. Ele se uniu a Goku para enfrentar Nappa e Vegeta, e acabou morrendo.

Thin Buu (Majin Boo Magro)
Ele á a parte maligna do Fat Buu. Ele é pura maldade. Ele é o contrário de Fat Buu. Não durou muito tempo no Dragonball.

Toma
Membro do time de Bardock, e melhor amigo dele. Foi morto por Dodoria, que lhe contou os planos de Freeza. Bardock encontra-o agonizando e as suas últimas palavras são: Acabem com Freeza.

Toninjinka (Mestre Coelho)
Ele é um coelho com poderes especiais. Tudo que ele toca vira cenoura. Ele foi derrotado por Goku e Yamcha. Chefiava a sua gangue que era a Gangue dos Coelhos.

Torb
Ele é um lutador da Galáxia do Sul. ele lutou no torneio de artes marciais do outro mundo e ficou entre os 8 primeiros.

Totepo
Membro do time de Bardock, ele foi morto pelos homens de Dodoria.

Tsurusennin (Mestre Tsuru)
O primeiro mestre de Tenshinhan e Chaos e rival de Mestre Kame. Seus alunos participaram do 22 Torneio de artes marciais e enfrentaram Goku. Quando eles se deram conta que Tsurusennin eram mal abandoram ele. Qaundo Tsurusennin ia ataca-los o Mestre Kame atirou um Kamehame-ha e o matou.

Trunks
É filho de Bulma e de Vegeta, e como Gohan, é meio humano e meio saiyajin. Trunks é um dos personagens principais da série GT além de Goten , Pan e Goku. Ele se tornou SSJ com oito anos a mesma idade com q Goten se tornou, ele e Goten são amigos inseparáveis e até se fundiram e resultaram um ser chamado Gotenks.

Tagoma
O servo de Freeza que só aparece no filme de 2015, Dragon Ball Z: Fukkatsu no F (O Renascimento de Freeza), esse é um dos servos que aparecem no filme o outro é o Sorbet.

Letra U


Ulisses
Ele é o segundo Guerreiro mais forte treinado pelo Sr. Kaio do Norte. Ele foi eliminado no torneio de artes marciais do outro mundo por Paikuhan. Ele lembra muito o Hércules da mitologia Grega.

Umni Game
Ele é a tartaruga do Mestre Kame e tem 0,001 de poder. Ele sempre tenta parar o pervertido do Kame.

Uranai Baba
É a irmã do Mestre Kame e possuí uma bola de Cristal onde pode ver qualquer lugar da Terra e fo Futuro também. Pode viajar da Terra para o paraíso como Kami Sama.

Uub
É a reencarnação boa de Majin Buu que enfrenta Goku no Tentachi Budoukai 28 então Goku decide e eles passam alguns anos treinando. Ele tem participação no DBGT depois.

Uu Shenlong
Veio da Esfera 5, quando foi pedido para ressucitar Goku. Ele é o maior e mais gordo dos Evil Shenlongs. Ele pode manipular a eletricidade e foi destruído e morto por Goku.
Letra V


Vegeta
Natural do planeta Vegeta, filho do rei Vegeta, e princípe do planeta Vegeta (o planeta dos saiyajins). Vem para Terra com Nappa, para destrui-la, só que encontra Goku e seus amigos, que ganham dele. Na batalha contra Freeza, Vegeta morre. No final da série Z, ele se casará com Bulma, e terá um filho com ela chamado Trunks.

Vegeta Jr.
Ele é o Bisneto de Vegeta e aparece no último episódio do Dragonball GT. Ele enfrenta Goku Jr. em um torneio e também pode se transformar em um SSJ.

Vegetto
É o resultado da Fusão de Vegeta e Goku atraves dos Brincos Pottara. Ele adorar perder tempo nas batalhas. Veggeto é diferente de Gogeta.

Videl
Videl foi a namorada de Gohan na escola e casou se com ele e teve uma filha chamada Pan. Ela aprendeu algumas tecnicas com Gohan como aprender a voar e ficou mais forte que seu pai, o Sr. Satan.

Vinegard
Um dos capangas mais fortes de Garlic Jr. Ele derrotou Kuririm. Isso despertou a raiva de Gohan que acabou matando ele e Spice.
Letra W


Wiss
O mestre de Bills também aparece apenas no filme "A Batalha dos Deuses", no filme ele passa apenas comendo, apesar da sua aparência ele é muito mais forte que Bills.

Letra X

Não há personagens com a letra X no momento.

Letra Y


Yajirobe
Yajirobe é um monge q vive com o mestre Karin. Foi ele que cortou a cauda de Vegeta quando ele estava transformado em super sayajin, e também ele que ensinou um atalho para a torre do mestre.

Yamcha
Yamcha foi um conhecido ladrão que vivia em um deserto com temperaturas elevadas. Ele nasceu em 733 d.C . O curioso é que ele tinha um estranho medo de mulheres.Quando soube das Dragonballs decidiu roubá-las de Bulma para resolver esse problema . Mas perdeu o medo sozinho e começou a namorar Bulma e ficou conhecido entre as mulheres. Logo após começou a treinar para a 22ª competição de artes marciais.Após a competição foi treinado pelo Mestre Kame. Em DBZ ele vai lutar com os sayajins Nappa e Vegeta mais acaba sendo morto por um Saiba Man que explodiu com ele. Então foi para o planeta do Sr. Kaio para ser treinado junto com Tenshinhan e Chaos.

Yamu
Ele é amigo de Supopo e foi enviado por Babidi para roubar a energia de Gohan. ele conseguiu e depois foi morto por Pui Pui.
Letra Z


Zangya
Ajudante de Bojack, derrotou facilmente Kuririm, e foi depois morta pelo próprio Bojack.

Zarbon
É o braço direito de Freeza. Zarbon pode se transformar em um monstro para aumentar o seu ki e o seu poder normal é de 23.000 mas ele nâo gosta pois é um amante da beleza. Ele ganhou de Vegeta pela primeira vez, mas quando Vegeta se recuperou seu ki aumentou e então derrotou Zarbon.
Participação: Mundo DBZ