Novo tema ED de outubro 2014 uma grande decisão na República Checa República sem, primeiro grande single, "Oh Yeah !!!!!!!"!



Checa nenhum República da primeira grande single, "Oh Yeah !!!!!!!" está determinada a nova música tema de encerramento de outubro! 

Takei Yukokoro do chamado de um grande fã do "Dragon Ball" (Vo, B) melodia superior para penetrar nesse sentido POP evoluiu da nova música "Oh Yeah !!!!!!!" fluxo Checa foi recentemente escrito para este tempo de acabar você também em "Oh Yeah !!!!!!!" Venha conferir TV! ! Takei Yukokoro Sr. (Vo, B) Comentários de jeito nenhum que ele não esperava sonho não posso acreditar que pode ser envolvido em Dragon Ball! O primeiro estava preocupado honesto ou tentando escrever, portanto, é a música que também amo. É grande lua cheia no céu e olhou para o céu dificuldade em apuros. "Isso, é isso! 'S ritmo de Saiyan de vencer para se transformar em um grande macaco!" Eu era como ele é ao mesmo tempo escreveu. Provável mentira cheiro ainda tentando dizer algo bom. Se isso está gritando para alta tensão e Oh Yeah !!!!!!! foi com este título e pensei que é cheio de amor por Dragon Ball do meu próprio. Todo mundo que eu quero gritar Vamos em voz alta. Aliás, o número de marca surpresa de título decidi sete no fato de que Dragon Ball. Ainda tem amor anão para surpreender marca da 4ª.


Ending: