"Dragon Ball Heroes" entrega nova missão

missão limitada ocorrendo! Bath Lee é Aponte a vitória antes do despertar! 

Crianças jogo de cartas muito popular das crianças aos adultos, "Dragon Ball Heróis mal dragão Missão 7 da série"! 27 nov 2014 missão é por tempo limitado a partir de (quinta-feira) vai começar !! 
banho Lee ouviu o grito de Satoruten é, poder-se !! por reavivou a ira era bebê que tinha sido atormentado por Goku chorando Em Mission 1 Super Saiyan, Super Saiyan da missão em 2 lenda, eu vou acordar em Mission 3 Super Saiyan 4. Será lançado no site oficial da não devem ser não agrupada clara medidor de missão 1 e 2, em cooperação com o colega nacional a desempenhar na missão 3 !! deste calibre clara 28 de novembro (sexta-feira)! 
Além disso, quando se joga na missão usando a licença herói, bônus ocorrerá!  Para mais detalhes, veja como jogar PV "banho de Lee reside chorando Satoruten e raiva" Shima ~ você!



E mesmo durante a fase de qualificação realizada popular de "Heroes Budokai" que pode ser entrada ninguém! E o desafio para uma missão específica no país da máquina, ela visa a Japão! Ranking nacional Tenho atualizado diariamente no site oficial.