Dragon Ball Z 2015

Novo filme de Dragon Ball Z!, o filme " A Batalha dos Deuses" deixou muitas brechas como todos os fãs sabem, então depois do sucesso que fez o primeiro filme teremos uma continuação feita pelo próprio Akira :D. Confiram algumas informações abaixo, em breve traremos mais notícias!. #Goku



Depois do grande sucesso de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, que faturou US$48 milhões no mundo inteiro e levou quase 400 mil brasileiros aos cinemas, o criador da série, Akira Toriyama, anunciou um novo filme para 2015. De acordo com o anúncio, Toriyama está criando um conceito novo, uma história inédita e trabalhando no desenho de cada personagem.
A dedicação do artista é tão grande que ele afirmou estar "mexendo até nos menores diálogos" desta história que será "muito engraçada". Ainda não há detalhes sobre a sinopse, mas para aumentar a ansiedade dos fãs, Toriyama ressaltou que seu novo projeto recebeu elogios até do editor de seu primeiro mangá - um homem que nunca tece elogios a ninguém.
O que acha da ideia? Será que Wendel Bezerra retorna para a voz brasileira de Goku? O novo Dragon Ball Z, ainda sem título, deve chegar aos cinemas em 2015.
 
Será anunciado oficialmente no dia 19 de Julho, na revista V-JUMP, a produção de um novo filme de Dragon Ball Z para a Golden Week que ocorrerá entre os dias 29 de Abril a 5 de Maio de 2015, no Japão! O conceito, roteiro e design dos personagens será todo criado pelo próprio Akira Toriyama!

Além do anúncio oficial, a revista também trará comentários do próprio Toriyama, que explica que o novo filme contará com uma história ele já teque ve a intenção de colocá-la durante a serialização do mangá original. Toriyama afirma que está trabalhando bastante na arte, no design dos novos personagens e nos diálogos desse novo filme, além de prometer muito mais cenas de ação do que em Battle of Gods. E apesar da nova história ainda ser um segredo, Toriyama afirma, em tom de brincadeira, que ela será "totalmente engraçada"!

Toriyama também disse que até mesmo seu primeiro editor na época de publicação de Dragon Ball, Kazuhiko Torishima, elogiou o trabalho que ele tem feito, o que é muito raro. Por fim, Toriyama pede para que os fãs esperem ansiosamente pelo filme!