Dragon Ball Xenoverse - GAME


O novo trailer do jogo Dragon Ball Z , Dragon Ball XenoVerse foi lançado!
E será lançado no Playstation 4 e Xbox One!

 
DRAGON BALL XenoVerse está chegando para os sistemas de New-Gen e vai beneficiar plenamente dos consoles mais poderosos já criados. DRAGON BALL XENOVERSE trará todas as batalhas frenéticas entre Goku e seus inimigos mais ferozes, como Vegeta, Freeza, Cell e muito mais, com novo design de gameplay!

Vindo junto com esta característica surpreendente; uma nova configuração de mundo, uma cidade misteriosa e muitas outras características surpreendentes a ser anunciado nos próximos meses! Mas uma questão permanece; um lutador desconhecido aparece ... Quem é ele?! Aparentemente, um Saiyajiin da Corporação Capsula.

Bem A Anos Dragon Ball vem lançando novos titulos, mas seguindo o mesmo cronograma, mesmas lutas, mesma história até porque o anime está parado (Não finalizado minha opinião) então não tem como colocar coisas novas na historia a não ser bills e whis que já apareceram no game anterior Battle of Z, mas acho que desta vez eles iram fazer algo diferente, me parece que iram fazer uma historia alternativa do anime.. com novos personagens
  

Pelo que se vê no trailer um Guerreiro com Scouter de Saiyajin e roupa da Corporação Capsula .. está no mesmo lugar e momento onde goku lutava com vegeta na Saga Saiyajin, mas o que esse guerreiro está fazendo ali ? veio direto do futuro ? Aparece que sim , mas para que ?  Cabelo vermelho ?  Bem vamos aguardar mais informações, mas já pensaram numa nova historia  ? Claro apenas in-game .. mas seria muito legal. já penso um novo anime baseado nessa historia ? 



Dragon Ball Xenoverse estará disponível em breve no
Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One.